19/7/2020 15:50

Veja como o Corinthians está se preparando para o Dérbi diante do Palmeiras

Timão fez jogadas ensaiadas neste domingo e não contou com Cantillo; recém-contratado Léo Natel segue realizando um trabalho físico

Veja como o Corinthians está se preparando para o Dérbi diante do Palmeiras
Visando o retorno do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians completou mais um dia de atividades técnica e táticas no CT Dr. Joaquim Grava neste domingo (19 de julho).



LEIA TAMBÉM: Cássio elogia treinos do Corinthians e quer buscar duas vitórias no Paulista


Inicialmente, os atletas realizaram um trabalho físico, com o tradicional bobinho e um aquecimento. Depois, já sob o comando de Tiago Nunes, participaram de um coletivo. Além disso, o grupo também ensaiou jogadas de bola parada, como escanteios e faltas laterais, tanto ofensivas quanto defensivas.

Mais uma vez, o meia Cantillo, que segue se recuperando da covid-19, foi desfalque no Centro de Treinamentos. Já o recém-contratado Léo Natel segue realizando um trabalho físico com a equipe de preparação.



O Corinthians volta aos treinos nesta segunda-feira, de olho no clássico contra o Palmeiras, que ocorre no próximo dia 22, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela 11ª rodada do Paulistão.


Corinthians, Preparação, Dérbi, Elenco, Tiago Nunes, Paulistão, Timão


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória; Confira!
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians domina o São Paulo e vence o Majestoso


3369 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias