14/7/2020 15:26

Corinthians vai treinar em Itaquera nesta quarta

Corinthians vai treinar em Itaquera nesta quarta
O Corinthians realizará treinamentos com toda a equipe na arena de Itaquera, na quarta-feira, às 15h00. A ação envolverá a readequação do grupo ao gramado do estádio, que não receberá o público pela segunda vez na temporada.



O ponto é que os jogadores estão acostumados não apenas ao gramado em sua arena, mas também à idéia de jogar no local sem a presença de fãs. O grupo se prepara para o Derby, contra o Palmeiras, na 11ª rodada da fase de grupos do campeonato paulista.

Algumas razões para o Corinthians treinar na Arena:

Readaptação ao gramado do estádio;
Cenário para iniciantes ou novas contratações;
Atmosfera com trabalho sem a presença de público

Alguns jogadores da equipe nunca treinaram no estádio, como os meninos da base recém-promovida e o atacante Léo Natel (o último ainda sem presença confirmada na atividade desta quarta-feira). O atacante recém-contratado Jô não joga em Itaquera desde 2017.



Desde a retomada do treinamento na última semana de junho, o técnico Tiago Nunes trabalha em total privacidade, pois a imprensa não pode mais acompanhar as atividades no local durante a pandemia. O fato será repetido nesta quarta-feira.

Corinthians, Timão, Itaquera


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória; Confira!
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians domina o São Paulo e vence o Majestoso


1989 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias