13/7/2020 10:13

Dirigente do Corinthians explica críticas e revela ambiente tranquilo mesmo com atrasos salariais

Dirigente do Corinthians explica críticas e revela ambiente tranquilo mesmo com atrasos salariais
Por conta dos graves problemas financeiros que atravessa, a diretoria do Corinthians tem recebido uma série de críticas. Uma das mais recentes veio de um dos próprios membros da administração, o diretor adjunto de futebol Jorge Kalil.



Na última quinta-feira, o dirigente repreendeu o departamento de marketing e o excesso de contratações na última temporada por terem contribuído para o agravamento da crise no clube. No entanto, em entrevista ao Mesa Redonda deste domingo, Kalil declarou que fez apenas autocríticas e reconheceu seus erros junto à atual gestão corintiana.

"Eu fiz uma autocrítica, um mea-culpa. Fiz uma análise do que penso e o que deve ser melhorado no Corinthians. Eu reconheci nossos erros, foi simplesmente isso. Penso que é um ato de nobreza reconhecer seus próprios erros", afirmou o diretor.

"Acredito que a receita que o marketing trouxe poderia ter sido maior. Isso não é bater em ninguém. Muito pelo contrário, é reconhecer os meus erros. No entanto, no ano passado, o Corinthians bateu recorde de arrecadação. A camisa do clube é a mais cara do Brasil indiscutivelmente, mas penso que, para marca, poderia ser maior", completou.

Kalil ainda falou sobre os atrasos salariais no elenco. Apesar de a equipe estar com os últimos três meses atrasados, o dirigente destacou que o ambiente está tranquilo e ainda elogiou o grupo por compreender a situação que o Timão está passando.

"A pandemia trouxe problemas não só ao Corinthians, mas a todos os clubes e empresas do país. Eu tenho conversado com os atletas e todos eles estão muito tranquilos porque sabem que (os salários) estão atrasados, mas vamos pagar. Eles sabem que o Corinthians jamais deixará de pagá-los. Vai atrasar, mas eles estão muito tranquilos em relação a isso", disse.

"Esse grupo do Corinthians é um dos mais brilhantes que já vi, pelo profissionalismo e capacidade deles de compreenderem o momento que estamos passando. E todos eles estão com muita determinação para buscar essa classificação no Campeonato Paulista. Portanto, o ambiente é ótimo e os atletas têm uma índole exemplar. São pessoas sérias e profissionais, que não estão colocando o dinheiro como prioridade número um", finalizou Kalil.



Corinthians, Atrasos salariais, Timão, Clima, SCCP, Futebol, Notícias


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3363 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade