11/7/2020 12:31

Corinthians empresta artilheiro da Copinha de 2017 para o Atibaia

O Atibaia anunciou na última quinta-feira a contratação, por empréstimo, do atacante Carlinhos, que pertence ao Corinthians. O jogador, que foi artilheiro da Copinha de 2017, estava no Marcílio Dias-SC, mas seu contrato não foi prorrogado e retornou ao seu clube de origem para definir o futuro.



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, o centroavante de 23 anos estava sob os cuidados da equipe sub-23 do Timão até que um novo destino fosse definido para a sua carreira. Agora, emprestado ao Atibaia, para a disputa do restante do Paulistão da Série A2, ele já treina com o time do interior do estado.

Carlinhos, que foi campeão e artilheiro da Copinha de 2017 com 11 gols em oito jogos pelo Corinthians, tem contrato com o clube somente até dezembro deste ano, mas é improvável que ocorra uma extensão do vínculo.

Já a situação com o Atibaia é de empréstimo até o término da divisão de acesso do estadual. Depois disso, é possível que ainda retorne ao Alvinegro e seja emprestado novamente, ou treine com o sub-23 até que seu contrato termine.

O atacante fez apenas dois jogos como profissional do Corinthians. A partir de 2018, ele passou a ser emprestado e vestiu a camisa de Oeste, Novorizontino e Vila Nova. No Marcílio Dias atuou em quatro partidas e não marcou.

Pelo Atibaia, Carlinhos terá a missão de ajudar o time a conquistar o acesso para a Série A1 do ano que vem. No entanto a tarefa não será fácil, já que o Falcão está na 11ª posição na tabela, quatro pontos atrás da Portuguesa, que está em oitavo lugar, limite da zona de classificação para as quartas de final. Ainda restam três rodadas para o término da fase de classificação do torneio.



LEIA TAMBÉM: CORI se reúne nesta segunda para votar contas reprovadas pelo Conselho Fiscal

Corinthians, carlinhos, atacante, empréstimo, atibaia



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


552 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota