8/7/2020 09:46

Filhos do goleiro Cássio estarão em torcida virtual do Corinthians nos jogos na Arena

Para suprir a ausência da torcida nos jogos dentro de seu estádio, o Corinthians anunciou um projeto batizado de "O Timão é a Sua Casa", que preencherá a Arena com fotos de torcedores em um bandeirão e em totens personalizados distribuídos nas cadeiras.



A ação foi desenvolvida pela diretoria do clube e a ESM Sports Business, empresa especializada em marketing esportivo, e pode ser aderida por qualquer torcedor através do site www.otimaoeasuacasa.com.br. Os preços variam entre R$49,99 e R$299,00, com desconto de 25% para membros do Fiel Torcedor.

O goleiro Cássio abraçou a ideia e garantiu um totem para cada filho. Felipe, de 5 anos, e Maria Luiza, de 2, estarão representados nas arquibancadas na volta do futebol paulista.

"É uma ação muito legal. A gente sabe o quanto é forte a torcida do Corinthians e, infelizmente, não vai ter torcida no retorno do futebol. Então, comprei o totem para ajudar o clube e também para fazer parte desse momento. Tenho uma identificação muito grande com o Corinthians, com a torcida, e essa ação faz com que estejamos sempre juntos. Quanto mais puder ajudar e estar envolvido nas ações, vai ser gratificante", comentou Cássio.

"Queremos trazer o torcedor para o jogo, com a segurança do isolamento social que o momento pede. O Corinthians sempre teve uma relação de muita proximidade e paixão com sua torcida, e acreditamos que essa presença - mesmo que por fotos - ajude o torcedor a apoiar o Timão, e faz com que o elenco veja que milhares de fãs seguem apoiando o clube", afirmou Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business.

O Campeonato Paulista ainda não tem previsão de retorno, mas o elenco corintiano já retomou os treinamentos no CT Joaquim Grava há mais de duas semanas.



Corinthians, Cássio, Timão, Torcida, Filhos, Arena





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Polêmico fora dos gramados, Otero seria um bom reforço para o Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Corinthians fecha acordo com América-MG e pagará dívida com Richarlison em 12 parcelas; relembre o caso




501 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota