6/7/2020 11:49

Cresce o lobby pela volta de Elias ao Corinthians com salário baixo, mas...

Torcedor declarado do Corinthians, o volante Elias tenta desde o começo do ano retornar ao clube. Mas nos últimos dias a pressão aumentou consideravelmente e a ideia de repatriá-lo foi abraçada por gente importante dentro do Parque São Jorge, como dirigentes e até jogadores.



Para facilitar um possível acordo, Elias ainda acenou com a chance de aceitar um salário dez vezes menor do que nos tempos de Atlético-MG - seu contrato acabou em janeiro e ele está livre desde então. Quem participou das conversas garante que o meio-campista, campeão brasileiro em 2015, topa ganhar R$ 50 mil por mês no Timão.

Porém, mesmo com um salário bem menor do que costuma receber e com o apoio de peças importantes dentro do clube, Elias dificilmente conseguirá retornar por agora. É que Tiago Nunes não vê utilidade para o veterano, de 35 anos de idade.

Ou seja, a menos que o treinador seja demitido - o time corre enorme risco de não se classificar para a fase final do Paulista e ainda pode ser rebaixado -, Elias terá de procurar espaço em um rival alvinegro. Vale a lembrança de que, nas duas passagens pelo Alvinegro, ele somou 238 jogos e marcou 39 gols.

Revelado na base do Palmeiras, Elias chegou ao Parque São Jorge pela primeira vez em 2008 e só saiu em 2010, vendido ao Atlético de Madrid. Depois, retornou em 2014 e ficou até 2016, quando o Sporting o comprou. O volante já foi visto torcendo pelo Timão em uma partida na Bombonera, contra o Boca Juniors, mesmo sem ser atleta do clube na oportunidade.



Corinthians, Elias, Lobby, Retorno, Mercado da bola, Timão





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




4653 visitas - Fonte: esportes.yahoo / Jorge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota