2/7/2020 09:36

Arnaldo: "Tiago Nunes tomou sabão do Andrés e nunca mais falou uma palavra"

A Confederação Brasileira de Futebol projetou o início do Campeonato Brasileiro para o fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto, o que rendeu reclamações dos técnicos Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do São Paulo, em entrevistas. Mas não houve nenhuma manifestação por parte de Tiago Nunes, treinador do Corinthians, que não se pronuncia há bastante tempo depois de uma ironia pública do presidente do clube, Andrés Sanchez.



No podcast Posse de Bola #39, o jornalista Arnaldo Ribeiro chama a atenção para o fato de Tiago Nunes não ter mais falado depois da crítica de Andrés e vê o treinador do Corinthians como o mais pressionado quando a bola voltar a rolar para os clubes de São Paulo.

"O Tiago Nunes que está quietinho. Lembra o Tiago Nunes? Tomou aquele sabão no início lá do Andrés Sanchez e nunca mais falou uma palavra. Nunca mais falou uma palavra, a gente não sabe se ele está, como é que ele está, se ele está aqui, se ele está acolá. Nesse meio tempo, ele perdeu o Vagner Love e ganhou o Jô", afirma Arnaldo.

"E o Corinthians, eu acho que em campo vai ser o mais cobrado, o técnico do Corinthians vai ser o mais cobrado do trio de ferro, porque o time estava em frangalhos quando a bola parou de rolar, e agora ganhou um jogador, ganhou o seu melhor jogador, em tese", completa o jornalista.



Corinthians, Timão, Tiago Nunes, SCCP, Andrés Sanchez



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


567 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena
Corinthians
1 0
Mirassol
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota