25/6/2020 13:59

Denílson exalta liderança de Jô e crê em bom desempenho no Corinthians

Denílson exalta liderança de Jô e crê em bom desempenho no Corinthians
Para Denílson, a volta de Jô ao Corinthians não trará benefícios apenas dentro de campo. Acompanhando durante o "Jogo Aberto" de hoje a apresentação do novo reforço alvinegro, o comentarista destacou a liderança do atacante no vestiário.



"Tem um ponto importante, que é a liderança do Jô. Eu citei em algum momento a falta de liderança que o Corinthians tem hoje. A gente pode citar o Cássio, o Fagner e o Gil. Antes, tinha um monte de jogadores com liderança. A chegada do Jô traz essa liderança dentro do vestiário, essa empolgação", disse Denílson.

Em relação ao desempenho do jogador dentro das quatro linhas, o comentarista acredita que Jô terá sucesso no alvinegro.

"Eu acho que ele não terá problemas. O rendimento dele dentro de campo será bom", completou.

Aos 33 anos, Jô rescindiu o contrato que tinha com o Nagoya Grampus, do Japão, para assinar com o Corinthians até 31 de dezembro de 2023. Esta é a terceira passagem do centroavante pelo time de Parque São Jorge.



Denílson, Opinião, Jô, Corinthians, Liderança, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2184 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade