19/6/2020 14:22

[COMENTE]: Qual a sua opinião sobre a volta dos treinos para os clubes de SP?

[COMENTE]: Qual a sua opinião sobre a volta dos treinos para os clubes de SP?
Na entrevista coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, João Doria acaba de anunciar a autorização para que os times da primeira divisão do Campeonato Paulista voltem aos treinos a partir de 1º de julho.



A liberação é apenas para os treinamentos, e não para os jogos, pelo menos por enquanto.

“O governo determinou e finalizou hoje todos os protocolos para as equipes de futebol profissional da Série A1 para que possam voltar a treinar a partir do dia 1º de julho”, anunciou o governador paulista. “As regras devem ser cobradas de todos os clubes que integram a Série A1.”

Entre as determinações do protocolo firmado com os clubes, estão necessidade de testes de Covid-19 dos jogadores e das comissões técnicas; limitação do número de pessoas nos treinos; uso obrigatório de máscara; medição de temperatura de todos os profissionais; e proibição de presença de torcedores nos treinos.

“A retomada das partidas será avaliada em fases posteriores”, disse Doria.



Corinthians, Doria, Treinos, Clubes, São Paulo, Futebol, Pandemia, Timão, SCCP


VEJA TAMBÉM
- Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
- GIRO SEMANAL: Saiba tudo o que está acontecendo no Corinthians nesta semana!
- Justiça torna quatro ex-integrantes do Corinthians réus após suposto desvio de dinheiro


2259 visitas - Fonte: oantagonista.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias