13/6/2020 09:30

Corinthians quita uma das três parcelas de salário atrasado de jogadores

Corinthians quita uma das três parcelas de salário atrasado de jogadores
Os jogadores do elenco profissional do Corinthians receberam uma boa notícia na noite da última sexta-feira. Uma das três parcelas de salário que estavam atrasadas foi quitada pelo clube.



LEIA TAMBÉM: Fica ou sai? Diretor do Corinthians revela conversas com Boselli por renovação e expõe desejo do atacante

A parcela quitada é de abril, referente a 50% das férias que deveriam ter sido pagas no dia 5 de maio. Pelo acordo firmado com os jogadores, os outros 50% das férias (mais encargos) serão quitados no fim do ano. A informação da quitação de abril foi obtida pelo Meu Timão e confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Agora, o elenco profissional do Corinthians aguarda a quitação das outras duas parcelas que estão em atraso: março (totalidade do valor) e maio (já sob acordo da redução de 25%). É preciso lembrar ainda que segue aberta as férias de dezembro de 2019.

O Corinthians, agora, aguarda a chegada do dinheiro de Pedrinho (cerca de R$ 110 milhões) na próxima semana. Além dos salários pendentes, o clube quitará uma das parcelas atrasadas da compra de Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers-URU, que já está na Fifa.



LEIA TAMBÉM: Com 32 reforços, diretor do Corinthians admite erro em planejamento de contratações na gestão Andrés Sanchez

Corinthians, parcelas, salários, jogadores


VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória; Confira!
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians domina o São Paulo e vence o Majestoso


2613 visitas - Fonte: Meutimão.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias