8/6/2020 18:35

Com a rescisão de Love, trio de atacantes pode ganhar espaço no time do Corinthians

Everaldo, Matheus Davó e Yony González têm chances de serem mais aproveitados com a saída do camisa nove. Corinthians negocia a chegada de Jô, mas negócio não é certo

Com a rescisão de Love, trio de atacantes pode ganhar espaço no time do Corinthians
O Corinthians terá novidades em seu ataque na volta do futebol após a pandemia do novo coronavírus. Com a saída de Vagner Love confirmada na semana passada, o setor ofensivo é uma incógnita para o restante da temporada.



LEIA TAMBÉM: Confira quanto o seu time faturou com patrocínios de camisa no ano passado


Sendo assim, três jogadores estão de olho na vaga de Love, que estava atuando pelos lados, já que o argentino Mauro Boselli se firmou na posição de centroavante com Tiago Nunes. Everaldo, Matheus Davó e Yony González brigam para terem uma vaga na equipe titular.

Entre os três atacantes, quem pode sair na frente é Yony, que chegou do Benfica nesta temporada e já foi escalado como titular. Com problemas físicos, acabou ficando fora de algumas partidas, mas, já recuperado, é uma boa opção para a comissão técnica. Ele jogou quatro partidas, sem marcar nenhum gol.

Já Everaldo tem 26 anos e chegou ao Corinthians em 2019, após se destacar no Fluminense, mas até aqui teve poucas chances. Além da concorrência, também conviveu com lesões, que o afastaram dos gramados. Em 18 jogos desde que chegou no clube marcou apenas dois gols, sendo um contra o Santos, pelo Paulistão deste ano.

Para completar, Matheus Davó tem apenas 20 anos e foi um dos destaques do Guarani em 2019. No Timão teve a oportunidade de entrar apenas uma vez em campo e jogou aproximadamente 20 minutos. O atacante pode ser mais aproveitado ou até mesmo ser aproveitado na equipe sub-20 ou sub-23.

Vale lembrar que o Corinthians busca a contratação do atacante Jô, ídolo do clube. A chegada do atacante está bem encaminhada, restando ajustes de ordem financeira, tempo de contrato e a oficialização da rescisão do jogador com o Nagoya Grampus-JAP.



Conforme publicado pelo LANCE! na última sexta-feira, o negócio é tratado com um passo de cada vez e com otimismo maior do que há algumas semanas, quando havia o interesse do mercado do Oriente Médio.


Corinthians, Ataque, Chance, Love, Everaldo, Equipe, Timão, 2020


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3546 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade