3/6/2020 17:11

[COMENTE] Para você, Bruno Méndez deve ser emprestado ou ganhar mais oportunidades pelo Corinthians?

Apesar da paralisação das competições por conta da pandemia de Covid-19, sem ganhar muitas oportunidades pelo clube, o zagueiro Bruno Méndez cogita deixar o Corinthians para conseguir ter mais minutos em campo. Em entrevista à 'Rádio 1010 AM', do Uruguai, inclusive revelou que já conversou com a diretoria corintiana sobre a possibilidade. Mas e para você, Bruno Méndez deve receber mais chances no time ou ser emprestado?



LEIA TAMBÉM: Após reclamar da falta de oportunidades, Neto detona Bruno Méndez: "Não merece vestir a camisa do Corinthians!"


Com apenas 20 anos, o defensor se incomoda e afirma que “é jovem e quer jogar”. Desde que o uruguaio foi contratado pelo Timão, esteve presente em somente 13 partidas - desde fevereiro do ano passado.

Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Esse semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”, disse o jogador.

Com um atraso no pagamento das duas últimas parcelas que o Corinthians acertou com o Montevideo Wanderers no ato da compra do zagueiro, o clube do Uruguai entrou com uma ação na Fifa. O clube de Parque São Jorge tem até o fim deste mês de junho para quitar R$ 18,5 milhões que o Montevideo espera receber desde dezembro de 2019.



Em mais de uma temporada no clube, Bruno Méndez ainda não conseguiu achar seu espaço. Em 2020, com Tiago Nunes no comando, segue no status de reserva de Gil e Pedro Henrique, realizando apenas duas partidas até a paralisação.



E para você, torcedor, Bruno Méndez merece mais oportunidades ou deve ser emprestado pelo Timão?


Corinthians, Comente, Bruno Méndez, Empréstimo, Futuro, Montevideo, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1086 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota