3/6/2020 12:12

Duílio desmente empresário de Yony González sobre possível saída do atleta: “Se equivocou”

Em entrevista ao Globoesporte.com, o diretor de futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves, falou sobre as finanças do clube e situação de atletas

O momento sem futebol devido ao coronavírus, faz com que os clubes trabalhem nos seus bastidores. Tanto para a manutenção do elenco, quanto para o controle de dívidas, e com o Corinthians não é diferente. Duílio Monteiro Alves falou sobre o momento do clube.



Fala Duílio!
Situação de Yony González no Corinthians
Em entrevista ao Globoesporte.com, Duílio desmentiu o empresário de Yony González sobre uma possível saída do atacante após seis meses de empréstimo. Segundo o dirigente, o Corinthians tem sim, a obrigação de compra após o final desse período.

“Não sei de onde tirou isso. Empresário do Yony se equivocou. Foi empréstimo com obrigação de compra. Essa chance não existe. Tem no contrato já acertada a compra. Foi uma obrigação.”

Renovação com Vagner Love e Boselli
Com Jô no radar, surge a discussão sobre a renovação ou não de Vagner Love e Boselli, atuais atacantes do elenco do Corinthians. Duílio não deu nem pistas sobre o assunto, e falou sobre os empecilhos para se começar uma conversa nesse momento.

“Tanto a situação do Love, Boselli, isso fica para uma avaliação mais para frente. Esse ano é um ano diferente. Vamos ter eleição em novembro. Como estamos aqui hoje, temos a obrigação de fazer o melhor para o clube. Uma condição boa. E que esse tipo de solução vamos pensar mais para frente. Depende de comissão técnica, momento, vontade dos atletas, ainda não é hora de falar disso. É algo que vai passar muito pelos valores, vontade do clube e treinador. Mais para frente vamos conversar.”



Duílio, Situação, Yony González, Empresário, Timão, Corinthians, SCCP



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2655 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota