3/6/2020 12:05

Duílio comenta interesse do Corinthians em Jô: “Sem fazer loucuras”

Em entrevista ao Globoesporte.com, o diretor de futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves, falou sobre contratações e finanças

O momento sem futebol devido ao coronavírus, faz com que os clubes trabalhem nos seus bastidores. Tanto para a manutenção do elenco, quanto para o controle de dívidas, e com o Corinthians não é diferente. Duílio Monteiro Alves falou sobre o momento do clube.



Fala Duílio!
Possível chegada de Jô
Em entrevista ao Globoesporte.com, Duílio ressaltou que tem acompanhado a situação de Jô mas prometeu não fazer loucura para trazer o atacante.

“Existe, sim, acompanhamento diário da situação dele (Jô). Ele começou aqui, fez muito sucesso aqui, teve excelente passagem em 2017. Se existir a chance dentro de valores compatíveis, sem fazer loucura, ele pode vir. Fora isso, não. Não dá para falar agora.”

Em outro momento da entrevista, o diretor do Corinthians falou que mesmo em fim de contrato, nomes como Jô e Tevez não vem ‘de graça’.

“Quando você fala de nomes como Tévez, Jô, quando está livre, o passe passou a ser dele. E isso tem um valor. Fica com 100% dos direitos dele e vai para algum clube, compõe luvas, ou pede que a multa não seja alta para uma possível saída. Cada negócio é de um jeito. Mas não necessariamente estando livre, significa que vem de graça. Na maioria das vezes, não.”

Cortes de gastos no Corinthians
Sobre cortes devido à pandemia do coronavírus, Duílio relembrou o esforço que o clube tem feito em todas as categorias e modalidades para não prejudicar ninguém.

“É uma situação que o Brasil vive, que o mundo vive. Todas as empresas. Acho que vocês devem ter colegas afetados por cortes de salários ou demissões. Realidade que o país e o mundo vão viver. Temos que nos adaptar. É o que temos feito. Como os contratos do basquete venciam no mês de maio, o Corinthians não renovou, porque não tem um calendário para o ano. Não teria justificativa. Estamos analisando em todas as categorias. Competições para cada esporte para ter um cenário mais claro. Não vamos mexer com atleta de base, não vamos perder jogadores. Ventilou-se atletas que seriam mandados embora ou demissões que já teriam sido feitas. Isso não é verdade. Temos que adequar o clube às receitas que vamos ter no futuro.”



Corinthians, Jô, Timão, Duílio, Mercado da bola



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1053 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota