2/6/2020 12:31

Confira o aproveitamento de Pedrinho na última temporada pelo Corinthians

Negociado com o Benfica, o jovem Pedrinho está prestes a se despedir definitivamente do Corinthians, clube que o revelou para o futebol. Desfalque em grande parte do início da temporada, o jogador de 22 anos só conseguiu uma vitória em quatro jogos disputados em 2020.



Pedrinho ficou fora dos cinco primeiros compromissos do Campeonato Paulista por estar à serviço da Seleção Brasileira sub-23 na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Além disso, ele não participou do duelo contra o Novorizontino por causa da negociação com o clube português e da partida contra o Ituano, a última antes da paralisação, pela necessidade de ficar em isolamento após viajar para o país ibérico.

Assim, o camisa 10 acabou atuando em apenas três partidas da competição estadual, sem conseguir sair com os três pontos de qualquer uma delas. Com o meia-atacante em campo, o Timão perdeu para o Água Santa e ficou no empate com São Paulo e Santo André.

O desempenho do Corinthians sem Pedrinho também não foi dos melhores. Foram duas vitórias (contra Botafogo-SP e Santos), três empates (Mirassol, Novorizontino e Ituano) e duas derrotas (Inter de Limeira e Ponte Preta) em sete jogos.

Já na Copa Libertadores, o Corinthians contou com o reforço do jogador na partida de volta contra o Guaraní-PAR, pela fase preliminar, depois de perder na ida por 1 a 0, no Paraguai. Contudo, o camisa 10 acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo e, apesar do triunfo por 2 a 1 em Itaquera, o Timão foi eliminado precocemente.

Pedrinho não deve ter tempo para tentar melhorar o aproveitamento pelo Corinthians na temporada. A joia alvinegra tinha até o final do Paulistão para defender a equipe antes de se apresentar ao Benfica, mas a paralisação do futebol atrapalhou os planos do jogador. Na última semana, o empresário do meia-atacante, Will Dantas, admitiu que ele não deve mais vestir a camisa corintiana.



Corinthians, Pedrinho, Timão, SCCP, Aproveitamento



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


402 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota