1/6/2020 13:24

Corinthians e patrocinadora rompem contrato por conta da crise financeira

Clube divulgou comunicado oficial sobre o rompimento com a MarjoSports, empresa com a qual tinha contrato desde abril de 2019. Segundo o texto, o distrato foi em comum acordo

Corinthians e patrocinadora rompem contrato por conta da crise financeira
Por conta da crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus, o Corinthians e a MarjoSports anunciaram a rescisão do contrato de patrocínio que iria até dezembro deste ano. O rompimento do acordo, que se iniciou em abril de 2019, foi divulgado em nota oficial na manhã desta segunda-feira.



Segundo o comunicado publicado pelo clube, as partes decidiram romper o contrato em comum acordo diante das consequências econômicas trazidas pela paralisação das competições. A marca há mais de um ano exibia seu logo nas mangas da camisa corintiana e recebeu agradecimentos pela parceria.

Em recentes entrevistas, o presidente Andrés Sanchez dizia que até aquele momento nenhum patrocinador havia deixado o clube, mas todos eles renegociavam os pagamentos devido à situação financeira. Alguns suspenderam o pagamento e outros reduziram um percentual.

Com a saída da MarjoSports, o Timão agora tem oito patrocinadores em sua camisa. São eles: Banco BMG (máster), Totvs, Cartão de Todos, Hapvida, Midea, Ale, Joli e Poty. Além de, é claro, a Nike, como fornecedora de material.

Veja na íntegra a nota oficial divulgada pelo Corinthians sobre o rompimento:

"O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.

A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.

O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, “Patrocinadora Oficial do Corinthians” que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais".




Corinthians, Timão, Patrocinador, Rompimento, Pandemia


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









6960 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade