30/5/2020 13:09

Jadson admite que Corinthians jogava "feio" em 2017: "O que vale é a vitória"

O meia relembrou o time campeão brasileiro, considerado "quarta força de São Paulo" na época

O meia Jadson ainda não sabe onde vai jogar em 2020, mas tem certeza que dará a volta por cima após a dispensa do Corinthians. Com algumas críticas veladas ao técnico Tiago Nunes, ele comentou sobre o que lhe aguada para o futuro e relembrou a eficiência que marcou seus tempos de Corinthians.



Elogioso à forma que Fábio Carille encontrou para trabalhar a equipe nas últimas três temporadas, o armador admitiu que o time campeão brasileiro em 2017 não jogava um futebol muito bonito de se ver

"Muita gente criticou, falando que a gente jogava feio. Mas jogava feio e vencia. 1 a 0, 1 a 0, 1 a 0, mas eram três pontos. O que vale no futebol é a vitória. Não adianta querer jogar bonito, futebol moderno, futebol inovador e não vem resultado. A pressão vai ser bem maior. Nossa equipe estava fazendo arroz com feijão, mas conseguiu um título importante", disse ele, em entrevista a UOL.

Substituído na reta final daquele Brasileiro para a entrada de Clayson, em ajuste que fez o Timão vencer quatro jogos seguidos antes de ser campeão, Jadson recordou o triunfo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, que encaminhou a conquista.

"Aquele jogo contra o Palmeiras foi fundamental. A torcida foi até o treino na Arena para apoiar. Entramos muito concentrados e saímos com a vitória por 3 a 2. Se a gente perdesse ali, e depois o Brasileiro, a torcida ia nos cobrar muito", continuou.

O atleta ainda espera para saber onde vai poder atuar após a pandemia da Covid-19. Ele acredita que o melhor é continuar no Brasil, defendendo algum time da Série A. O Oriente Médio, porém, não está descartado.

É lá, aliás, que está Fábio Carille, hoje no Al-Ittihad, treinador pelo qual Jadson mantém carinho eterno. "Eu achava que dava para o Carille continuar, mas foi uma opção da diretoria. Futebol é feito de resultados e a equipe não estava bem", concluiu.



Corinthians, Jadson, Timão, SCCP, Jogo feio



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


603 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota