27/5/2020 05:44

Juca: "Corinthians está encaminhando uma pizza na aprovação de contas"

O Corinthians se movimenta pela aprovação de contas após ver seu endividamento aumentar no último ano, enquanto se mantém contrário ao retorno do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. E o presidente Andrés Sanchez rechaça a possibilidade de o clube ter uma situação à vivida atualmente pelo Cruzeiro, rebaixado para a Série B e com dívidas que já o fizeram perder seis pontos na segunda divisão do Brasileirão, em punição definida pela Fifa.



No podcast Posse de Bola #34, o jornalista Juca Kfouri se diz preocupado com a situação corintiana, justamente pelas declarações de Sanchez a respeito da realidade financeira do clube.

"Eu estou muito preocupado, cada dia mais preocupado com a situação do Corinthians por uma razão: porque cada vez que o Andrés abre a boca é para dizer que não há o menor risco de 'cruzeirar'. E como tudo o que ele fala, acontece o inverso", diz Juca.

"Porque, lembre-se, a Arena Corinthians já era para estar paga, o Corinthians era para ser um dos três maiores clubes do mundo hoje, quer dizer, tudo o que ele diz, acaba com o sinal inverso, e eu vejo o Corinthians recontratando o Jô. 'Ah não, mas vem com um salário mais baixo, vem ser tem que pagar nada para o time japonês'. Mais um centroavante?", completa o jornalista.

Juca também cita a possibilidade de um acordo para a aprovação de contas da atual gestão em um movimento para que o empresário Paulo Garcia, proprietário da Kalunga, seja o candidato à presidência de Andrés Sanchez no clube.

"Eu fico muito preocupado, vejo que o Corinthians está encaminhando uma pizza para aprovar as contas dele com o apoio do senhor Kalunga, que deve ser o candidato da situação nesse escambo antiético de aprovar as contas do senhor Sanchez. E realmente, se há um clube em São Paulo que tem o risco de 'cruzeirar', é o Corinthians", completa o colunista do UOL.



Corinthians, Juca Kfouri, Finanças, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


594 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota