Negociado com o Benfica (POR), Pedrinho pode não vestir a camisa do Corinthians mais uma vez, visto que o acordo era para que ele se transferisse após o Campeonato Paulista, mas a competição não tem prazo para ser retomada. Convivendo com dificuldades financeiras, o Timão ainda não definiu nenhum substituto para o meia e estuda soluções caseiras a partir do segundo semestre. Nós queremos saber:
para você, quem deve substituir Pedrinho na equipe titular?
LEIA TAMBÉM: Há seis anos, Corinthians fazia a sua estreia oficial em sua Arena; relembre
Até aqui, Pedrinho foi pouco utilizado com o treinador Tiago Nunes, já que o jogador perdeu o início da temporada para defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico e voltou a ser desfalque devido à negociação com o clube português. O atacante disputou só quatro partidas na temporada, sendo duas como titular.
Pelo lado direito do ataque, onde a joia alvinegra também atua, Tiago deu sinais de que
Ramiro pode ser o dono da posição. Titular nas cinco primeiras partidas de 2020, só saiu da equipe após machucar o joelho direito durante duelo com a Ponte Preta.
Janderson, que assumiu a titularidade após a lesão de Ramiro, fez oito jogos e é o atacante de beirada que mais atuou no ano, mas estava no banco quando o Paulistão parou.
Os titulares pelos lados do campo eram
Everaldo (iniciou cinco jogos no ano) e
Yony González (titulares quatro vezes) até a paralisação. O colombiano tem prestígio com o treinador e é favorito a ter uma sequência no time quando os jogos voltarem, provavelmente aberto pelo lado esquerdo. O jovem
Madson, com um jogo como titular em 2020, corre por fora.
Uma outra alternativa seria
Vagner Love, que atua como um segundo atacante, com Boselli mais fixo. Já como armador centralizado, posição que Pedrinho já chegou a render até mais, quem vem jogando é
Luan, titular em 13 das 14 partidas do Timão em 2020. Seu reserva é
Mateus Vital, que começou só um jogo no ano.
E aí, Fiel, quem deve substituir Pedrinho quando ele decretar sua saída ao Benfica?
Corinthians, Comente, Pedrinho, Substituto, Tiago Nunes, Ataque, Luan, Timão
E isso ai nao tem
GENTE A DENÚNCIA É SÉRIA! Vejam a matéria dessa segunda-feira 18/5/20 aqui do aplicativo: "TV GLOBO REGISTRA ALTA AUDIÊNCIA COM REPRISE DO FLAMENGO E QUEDA BRUSCA COM JOGO DO CORINTHIANS..."(Jornal Lance). Olhem 3 comentários dos torcedores(LUIZ SENE E MURILO LUZ). UM DIZ QUE EM SÃO LUIS, BEM COMO PRA QUASE TODA REDE TRANSMITIRAM O FLAMENGO(ATÉ AÍ, QUE COSTUMAM FAZER ISSO EU JÁ SABIA). JÁ O OUTRO FALA QUE FOI REGISTRADO AUDIÊNCIA PARA O FLAMENGO MESMO C/ SUA TV LIGADA NO JOGO DO CORINTHIANS. ISSO É MUITO MAIS SÉRIO!!! PEÇO A ESSES 2 E TBM PRA TODOS OS OUTROS TORCEDORES DO BRASIL(INDEPENDENTEMENTE DO TIME QUE TORCEM), DIZEREM MAIS SOBRE ISSO QUANDO ACONTECER.
Kkkkkkkkk não tem ninguém