9/5/2020 17:10

[COMENTE] Com boa chance de retorno, Jô seria o nome ideal para o ataque do Corinthians?

Desde que saiu em 2017, é de desejo da torcida do Corinthians que Jô volte a fazer parte do elenco Alvinegro. O centroavante foi peça fundamental para a conquista dos títulos paulista e brasileiro de 2017 e ainda foi o artilheiro do clube nessa campanha espetacular. E, recentemente, foi informado que o Timão estaria iniciando as tratativas pra repatriar o jogador. Mas e você, acha Jô seria o nome ideal para o ataque em 2020?



LEIA TAMBÉM: Camacho detalha rotina de treinos e diz que sente falta da adrenalina de jogar bola: "Vai demorar"


Atualmente no futebol japonês, Jô tem planos de voltar o Brasil ainda esse ano e parece que seu lugar no clube paulista ainda está vago. De acordo com o site Meu Timão, o Corinthians está intensificando seus esforços para repatriar o jogador ainda em 2020.

Além de tais especulações, o atleta já reiterou que ainda quer voltar a vestir o manto alvinegro antes de se aposentar dos gramados:

Sempre deixei muito claro que um dia, quem sabe, eu possa voltar a dar alegrias à torcida do Corinthians, tanto na Arena quanto fora. Espero um dia poder voltar a fazer gols na Arena e dar mais alegrias para a Fiel”, disse em entrevista ao Esporte Interativo.

Pelo Nagoya Grampus, apesar de ter dois bons anos, Jô acabou se desentendendo com o treinador italiano Massimo Ficcadenti, que assumiu o clube no fim do ano passado. E essa perda de espaço no time titular parece não ter agradado o brasileiro.

A partir dessa situação, os olheiros do Corinthians ligaram o sinal de alerta e passou a manter conversas com o empresário do jogador mesmo com a pausa do futebol mundial. Além dos títulos conquistados, ao todo pelo alvinegro, foram 167 jogos feitos e 42 gols marcados.

- As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio em litígio com o time dele, ele tem contrato até o final do ano, e é óbvio, se ele se liberar lá, ou agora no meio do ano, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians, é o Jô no Corinthians - declarou o presidente Andrés Sanchez.



E aí, Fiel, acha que Jô seria a peça fundamental para 2020?


Corinthians, Comente, Jô, Reforço, Andrés Sanchez, 2020, Japão, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sim ai o corinthians ia jogar melhor

Rafael Almeida     

Já saiu velho e aem ritmo agora 3 anos depois acho que ja esta nonfim de carreira

Estamos precisando de um goleiro(já tem, é o Walter); de um lateral direito que aguente os 90 minutos; de um lateral esquerdo mais bem preparado; no meio campo de um 1¤ volante estilo o Ralf porém mais jovem e outro criativo como o Rodriguinho(COISAS QUE AMBOS O TIAGO NUNES NÃO GOSTA E POR ISSO PRECISÁ-SE DE UM TREINADOR TAMBÉM); de outro articulador(seria o Willian); um atacante veloz de lado(Keno ou Malcon); além é claro do Jô(porque só ele não será a solução). A NECESSIDADE É MONTAR UM TIME INTEIRO!!!

Antonio Virginio     

Simmmm

Welton Leite     

Sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota