20/3/2020 13:20

Vai voltar? Jô fala sobre seu futuro e possibilidade de retornar ao Corinthians

Vai voltar? Jô fala sobre seu futuro e possibilidade de retornar ao Corinthians
Saudades? Em entrevista, atacante Jô, do Nagoya Grampus, do Japão, fala sobre a possibilidade de retornar ao ?Corinthians, lembra do que passou na campanha de destaque no heptacampeonato do clube paulista e destacou que nunca atuaria por arquirrival do alvinegro.



LEIA TAMBÉM: ESPN Entrevista Milton Neves: 'Eu sou bom', 'Neymar é odiado', 'Tite já era' e 'Felipão é ingrato'


O atacante de 32 anos tem contrato com os japoneses até janeiro de 2021 e não esconde o carinho pelo Timão, mas reforça que ainda tem mais um ano pela frente antes de pensar em retornar ao seu país natal e que o interesse não depende apenas dele.

“O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. O Corinthians sempre está nos meus planos”, afirmou em entrevisto ao portal corintiano ?Meu Timão.



Jô acrescenta que não tem futuro garantido no futebol asiático e que vai avaliar com sua família antes de tomar qualquer decisão. “Tentamos uma renovação com o Nagoya, mas não tivemos sucesso. Não posso afirmar que é o meu último clube no Japão, pode ser que sim ou pode ser que aconteça outras ofertas. Vou procurar cumprir meu contrato para aí sim pensar no que fazer”, explicou.

Jo
O atacante ainda reforçou o seu carinho pelo Timão e enfatizou que nunca atuaria pelo Verdão. “Pela história que eu tenho dentro do Corinthians, seria muito complicado eu jogar em um rival. E hoje o principal rival do Corinthians é o ?Palmeiras. Então, eu acredito que dentro do futebol é difícil, eu não arriscaria. Não vale a pena colocar toda história que eu tenho no Corinthians para correr esse risco”, disse.

Por fim, Jô comentou que não teria problemas em vestir outra camisa no futebol brasileiro. “Não tem nenhum outro clube que eu recusaria no Brasil. Sempre falei que deixo o Corinthians como prioridade, mas tem que partir dos dois lados. Fora o Palmeiras não tenho nenhuma restrição com outra equipe”, encerrou.

Em suas duas passagens, Jô disputou 179 partidas com a camisa do Corinthians e marcou 43 gols, e contribuiu para a conquista dos títulos Brasileiros (2005 e 2017) e do Paulistão (2017).




Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2709 visitas - Fonte: 90 MINUTOS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ZP Fonseca     

Vai voltar quando estiver se arrastando em campo

Paulo Moreira     

Ta fazendo lobbie pra voltar ganhando muito mais q antes e pensar q estava quase acabado pro futebol e o timao abriu as portas pra ele qdo ninguem mais queria. So PENSA na grana n tem amor ao Corinthians entao deixa ele onde está e bola pra frente pq lembrar de passado só no museu. Ingratidão é maior que o amor e o dinheiro sempre FALA mais alto.

Dan Carvalho     

Deixou claro vou onde pagar mais .amor já era.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade