12/3/2020 16:30

Rugby: Corinthians estreia contra o Olímpia na Super Liga Americana

Timão entra em campo nesta sexta-feira (13), frente ao Olímpia, na cidade de Assunção (PAR)

Rugby: Corinthians estreia contra o Olímpia na Super Liga Americana
A equipe do Corinthians Rugby vai estrear em sua primeira competição oficial na temporada 2020. Nesta sexta-feira (13), o Timão visita o Olímpia em Assunção-PAR, pela Super Liga Americana (SLAR), às 21h, no Estádio Manuel Ferreira.



LEIA TAMBÉM: Coronavírus: João Doria veta fechar estádios e usa economia como explicação; entenda a situação


O jogo entre Corinthians e Olímpia terá portões fechados ao público em razão da resolução publicada pelo governo paraguaio no dia 10 de março que determina que eventos esportivos sejam realizados sem público durante o período de 15 dias. A medida visa evitar aglomerações e minimizar o risco de transmissão do coronavírus (COVID-19).



A competição está sendo disputada em formato de turno e returno. Os quatro melhores avançam as fases finais da edição. O quinto colocado jogará contra o Cafeteros (Colômbia). A decisão do torneio está prevista para acontecer no dia 29 de maio.


Corinthians, Rugby, Super Liga Americana, Timão, Olímpia


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3162 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade