9/2/2020 18:46

Cássio avalia que "momento não é legal" e chama torcida do Corinthians para partida decisiva

Cássio avalia que
O Corinthians não conseguiu fazer a "lição de casa" neste domingo (09) e tropeçou para a Inter de Limeira, por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Com isso, a pressão para o jogo contra o Guarani, do Paraguai, na próxima quarta-feira aumenta, já que um novo tropeço elimina o clube paulista da Copa Libertadores da América de 2020. Para o goleiro Cássio, o momento é de ter foco e aproveitou o momento para chamar a torcida para o duelo de meio de semana.



"Acho que sabemos o que tem que fazer. Não podemos tomar gol na quarta-feira. Temos que agradecer a torcida que veio e apoiou os noventa minutos. Sei que a derrota veio, a tristeza vem junto, mas chamamos a torcida para que a gente possa ter responsabilidade, matar no peito, acabar com a série de duas derrotas e trabalhar para fazer um grande jogo na quarta-feira", afirmou o arqueiro em entrevista para a Rede Globo, ainda no campo.

O ídolo do Timão ainda aproveitou para destacar que não vê os gritos da torcida, após o fim do jogo, como críticas ruins. Para ele, os cantos de "é quarta-feira (se referindo à partida diante dos paraguaios) mostram que a torcida quer resultado após mais um tropeço na temporada.

"Não vejo impaciência. Isso faz parte do futebol, não vejo dessa maneira. Estamos em uma fase de mata mata na libertadores. Perdemos um jogo, mas a torcida apoiou os noventa minutos e depois criticaram, essa é a torcida do Corinthians. Só temos a agradecer por eles", disse Cássio.

Agora, o foco da equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes é para o jogo de quarta-feira, dia 12, quando recebe o Guarani, do Paraguai. A equipe precisa de uma vitória de qualquer jeito para reverter o placar do confronto de ida e evitar uma eliminação precoce na Copa Libertadores da América.



Na partida de ida, o time desperdiçou muitas chances e acabou perdendo por 1 a 0. Qualquer derrota, empate ou vitória por um gol de diferença com gol tomado elimina o clube paulista, enquanto triunfos por dois ou mais gols de diferenças classificam o Timão para a próxima fase do torneio continental.


Corinthians, Cássio, Paulistão, Timão, Libertadores


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


5961 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Meu amigo Cássio;;; torcida não entra em campoesse time medíocre tem que tomar vergonha e jogar bola, parece im time de doentes em campo .

Sebastiao Godoi     

Todos comentários só Cássio que não presta está defesa que é péssima aí sobra para ele respeita o Cássio ele não mais pas com está defesa ruim porque dispensou o Ralf não tem volante que dá cobertura para a zaga

Pois o Corinthians perdeu hoje por culpa do time com tiriça, pois não tem nada haver com a torcida que esteve para apoiar, falta é vergonha na cara de alguns jogadores que não honram a camisa do Timão

Cássio é babaca, falou coisas sem nexo

Agnaldo Martins     

acho que é melhor por o time das mulheres

A torcifa sempre incentiva, como imventivou hoje: e perdemos porque?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade