9/2/2020 17:04

Corinthians joga com a missão de ganhar confiança para Libertadores

Timão busca vitória com a equipe mista para tentar 'aliviar' a pressão deixada com a derrota contra o Guaraní. Vitória servirá de estímulo para a partida de quarta-feira

Corinthians joga com a missão de ganhar confiança para Libertadores
Foto: Lance!

O Corinthians joga neste domingo, diante da Inter de Limeira, às 16h, na Arena, com a missão de vencer e aliviar um pouco a pressão deixada com a derrota para o Guaraní (PAR), no jogo de ida da segunda fase da Libertadores, por 1 a 0. O confronto servirá para dar mais ritmo de jogo aos atletas que não são muito utilizados nas partidas e também como um forma de teste para a comissão técnica.



LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] Cantilo melhor contratação, Yony titular e falta vontade de Luan


Na segunda posição do Grupo D do estadual, com sete pontos, um a menos que o Guarani, que já jogou na rodada, o Timão busca retomar a liderança da chave. Algumas novidades na escalação devem ser as entradas de Bruno Méndez na lateral direita e Gabriel no lugar de Camacho.

O setor ofensivo deve ser o mais modificado pela comissão técnica. A tendência é de que o quarteto seja formado por Madson, Mateus Vital, Everaldo e Vagner Love. Com isso, Luan e Boselli devem ser poupados por Tiago Nunes. Janderson, que está suspenso, não jogaria de qualquer forma. Everaldo, que voltou recentemente de lesão deve atuar para ganhar mais ritmo de jogo e estar pronto para o jogo decisivo da Libertadores.

Em entrevista coletiva, o volante Gabriel comentou sobre a partida deste domingo e pediu foco e atenção contra a Inter de Limeira.

- Sabemos que quarta-feira é uma decisão. É um mata-mata, mas tem o jogo de domingo. Vamos respeitar a equipe da Inter e vamos estar atentos. O jogo de domingo pode definir algo para quarta-feira também, então temos que estar preparados e imprimir um ritmo de jogo intenso do começo ao fim - afirmou o jogador em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Portanto, para o Corinthians, a missão é vencer a Inter e se preparar o melhor possível para o decisivo confronto da competição continental.





Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


2079 visitas - Fonte: TERRA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

E o carille 2. Time de bosta técnico de meda mesmo sem futuro pora vc em 2 jogo pega gol no primeiro tempo não tem raça para fazer gol vira o joga isso não é técnico. Vai trabalha bem muito par esse ruim aprender chuta no gol pq é uma vergonha esse homem joga futebol.... O time da mulheres da de 10 a zero em vcs time melhor elas joga melhor que vcs que não saber chuta no gol ......parabéns mulheres o time de vcs são bom

Se a missão era vencer pra tirar o pra quarta feira pois pode trazer um elefante pra jogar que vai pesar menos time mau escalado, desentrosado o pior é que cabeça de tecnico é igual bunda de nenem poupa os caras sabendo que tem malema um time ai depois toma gol e vai colocando os titulares pra correr igual louco e cansar mais doque se tivese jogando o tempo todo, esse madson em qualquer lugar que chegar enche um caminhão de moleque que joga igual ele, foi com teimosia que o carile dançou fica a dica viu Thiago nunes.

orsilei leite     

Esse Tiago Nunes é fraco pra treinar o Corinthias, poupar jogadores titulares mostra que ele é muito fraco, Madson, Pedro Henrique, Michael são muito abaixo da média, Lucas Piton não consegue acertar um cruzamento, e ainda querem ele de tirular. Com esse elenco e treinador não vamos ganhar nada, não criem expectativas pois veremos só vexame em 20200

Jogou quatro jogo no ano já tinha que poupar?

Antonio Virginio     

Insistir com Pedro Henrique muita burrice

Que horror esse time!

Antonio Virginio     

Vai toma no cu time de merda Tiavo Nunes tá uma merda

marcos passos     

TIAGO NUNES TU JÁ ESTA PARECENDO O CARILLE MEU IRMÃO. PARA DE SER TEIMOSO. COLOCA A MOLECADA NOVA O NOME NÃO GANHA JOGO SE FOSSE ASSIM O BRASIL E A ARGENTINA NÃO PERDERIAM PRA NINGUÉM.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade