O Corinthians perdeu para o Guaraní, no Paraguai, e terá de correr atrás na Arena, quarta-feira que vem, para não dar adeus precocemente à Copa Libertadores da América.
Na saída de campo, Cássio e Luan falaram sobre o resultado e sobre o desempenho do time:
“
Foi uma bobeira no começo do jogo, que a gente tomou gol. Acho que foi só isso, a gente tentou, poderia ter virado no primeiro tempo, mas é trabalhar para que no próximo a gente possa fazer os gols. Tentamos colocar nosso jogo aqui hoje, faltou o último passo. Fica de lição, serve de motivação para quarta-feira”, comentou o meia, à TV Globo.
“
Se não olhar o placar e olhar o jogo, vai ver que fomos melhor, só não fizemos o gol. Quarta será muito melhor”, reforçou.
O discurso de Luan foi muito parecido com o que disse Cássio depois do revés.
“
Tem de ser mais efetivo. Futebol é resultado, boal na rede, quem faz mais gol. A gente teve oportunidade, ritmo de jogo, conseguiu colocar nosso futebol, mas o resultado não veio. A gente se mostrou uma equipe bem madura, no sentido de ter tomado gol e não ter ido na loucura. Tivemos oportunidade e não fizemos”, avaliou o capitão do Corinthians.
Corinthians, Cássio, Luan, Libertadores, Guarani, Timão
GENTE ALGUEM TEM CHEGAR NO MENINO JANDERSON E FALAR P ELE TER CALMA PERTO DO GOL SER MAIS EFICIENTES
Luan tem q jogar com mas vontade e raca e piton nao pode ser reserva daquela baleiia
Va se fuder Cassio vc ta jogando pelo nome e pelo título de campeã mundial que por sinal reconheco que vc foi monstro e te agradeço . Mas de la pra ca virou mão de alface romando gol besta .usa seu corpo caralho pra intercptar uma bola .pega tempo de bola treina impulsão .porra fica parecendo um robou .e sai do gol como um demente
Faltou fazer o gol 3 bola na cara com goleiro tem que fezer po, muitos erros de passe tecnico ta unsistindo muito com molekada hoje era jogo pro wagner love segundo tempo