6/2/2020 00:08

Luan e Cássio veem falta de pontaria no revés do Corinthians: "Faltou o último passo"

Luan e Cássio veem falta de pontaria no revés do Corinthians:
O Corinthians perdeu para o Guaraní, no Paraguai, e terá de correr atrás na Arena, quarta-feira que vem, para não dar adeus precocemente à Copa Libertadores da América.



Na saída de campo, Cássio e Luan falaram sobre o resultado e sobre o desempenho do time:

Foi uma bobeira no começo do jogo, que a gente tomou gol. Acho que foi só isso, a gente tentou, poderia ter virado no primeiro tempo, mas é trabalhar para que no próximo a gente possa fazer os gols. Tentamos colocar nosso jogo aqui hoje, faltou o último passo. Fica de lição, serve de motivação para quarta-feira”, comentou o meia, à TV Globo.

Se não olhar o placar e olhar o jogo, vai ver que fomos melhor, só não fizemos o gol. Quarta será muito melhor”, reforçou.

O discurso de Luan foi muito parecido com o que disse Cássio depois do revés.



Tem de ser mais efetivo. Futebol é resultado, boal na rede, quem faz mais gol. A gente teve oportunidade, ritmo de jogo, conseguiu colocar nosso futebol, mas o resultado não veio. A gente se mostrou uma equipe bem madura, no sentido de ter tomado gol e não ter ido na loucura. Tivemos oportunidade e não fizemos”, avaliou o capitão do Corinthians.


Corinthians, Cássio, Luan, Libertadores, Guarani, Timão


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


2598 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marco Antônio     

GENTE ALGUEM TEM CHEGAR NO MENINO JANDERSON E FALAR P ELE TER CALMA PERTO DO GOL SER MAIS EFICIENTES

Paulo Augusto     

Luan tem q jogar com mas vontade e raca e piton nao pode ser reserva daquela baleiia

Va se fuder Cassio vc ta jogando pelo nome e pelo título de campeã mundial que por sinal reconheco que vc foi monstro e te agradeço . Mas de la pra ca virou mão de alface romando gol besta .usa seu corpo caralho pra intercptar uma bola .pega tempo de bola treina impulsão .porra fica parecendo um robou .e sai do gol como um demente

Henrique Soares     

Faltou fazer o gol 3 bola na cara com goleiro tem que fezer po, muitos erros de passe tecnico ta unsistindo muito com molekada hoje era jogo pro wagner love segundo tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade