Algoz na Copa Libertadores de 2015, o Guraní-PAR pode complicar, de novo, a vida do Corinthians na competição. Isto porque, com a derrota por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, com gol de Morel, o Timão fica obrigado a vencer no jogo do volta por dois gols de diferença para avançar para a terceira fase da competição. Em caso de triunfo do Corinthians, que teve atuação ruim no Paraguai, pelo mesmo placar da ida, a decisão vai para os pênaltis. Nós queremos saber:
dê sua nota aos jogadores do Timão: como você avalia o desempenho da equipe no jogo?
A segunda partida contra o Guaraní acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera. Antes disso, no domingo, às 16h, o Timão encara a Inter de Limeira, também em seu estádio.
Pressão paraguaia
Mesmo sem muita torcida no estádio Nueva Olla, o Guraní aproveitou os minutos iniciais de jogo para empurrar o Corinthians para o seu campo de defesa. E logo conseguiu resultado com isso. Com sete minutos, eram três finalizações do time paraguaio. Na primeira, Cássio defendeu. A segunda, de Redes, foi na trave. Depois, não teve salvação. Iván Ramírez cruzou uma bola na área, a linha de impedimento do Corinthians não funcionou, Morel apareceu livre na área e finalizou para gol, fazendo 1 a 0 para o Guaraní.
O lance do gol iniciou em uma falta não marcada em Boselli, o que gerou muita reclamação dos jogadores do Timão.
Faltou criatividade
Com muitos erros de passe e com Luan em uma noite ruim, o Corinthians demorou para conseguir criar chances de gol. Mas poderia ter conseguido o empate no fim do primeiro tempo, não fosse a trave em uma finalização de Boselli e o goleiro Servio em chute de Everaldo.
Com a entrada de Vital e Piton, o time do Corinthians melhorou durante o segundo tempo. Conseguiu tocar mais a bola, chegar mais na área do Guaraní, mas só foi levar perigo de verdade ao goleiro adversário com Cantillo, num chute em cima de Servio, e no final, com Madson, em nova boa defesa do camisa 23 do Guaraní. Para conseguir a classificação, o time de Tiago Nunes vai precisar jogar e finalizar melhor do que fez em Assunção.
Diz aí, Fiel, que nota você daria para a atuação do Corinthians na derrota para o Guarani?
Corinthians, Comente, Nota, Desempenho, Timão, Libertadores
Cassio 5, ph 5, gil 6, faner 7, sidicey 0, camcho 4, montijo 4, luan 2, janderson 7, everaldo 5, bosele 3... ,vital 1, madson 0, piton 7
Sidicrey pelo amor de Deus thiago nunes o cara e banco se pergamos com um ataque veloz vamos pegar goleada ele esta muito fraco
Nota: Bosselli 3 , Luan 2, janderson 2,fagner 4,Cantillo 10 o melhor da partida
Matheus Vital tem que apender a chutar dibla demais e na hora do chute é uma graça.
Sidicrey fora de forma prejudicando muito a lateral e janderson e luan nota 0 tem ir para o vanco urgente
Para mim o time nao jogou ruim nao vamos la Cássio nota 8 sidcley nota 2 Gil nota 8 Pedro Henrique nota 8 Fagner nota 8 Cantillo nota 10 Camacho nota 9 Luan nota 7 Everardo nota 8 Janderson nota 5 Bosele nota 4 ai depois entrou Lucas piton nota 5 Matheus Vital nota 7 Madson nota 6
Cassio 4 fagner 5 Gil 5 Pedro Henrique 4 Camacho 6 Cantillo 8 Luan 5 Janderson 5 Sidclay 4 Boseli 4 Everaldo 5 Lucas Píton 6 Matheus Vital 4 Madson 2 Thiago Nunes 3!
Pior disparado luan. Péssimo péssimo péssimo. E o pior é que não vai melhorar ele é sem vontade
antigamente se escolia o melhor agora escolhe o pior
Pramim o pior de todos é o vital
Como sempre o melhor cantillo
Por isso que o luan comeu banco no grêmio, o pior da partida junto com sidcley
Sidclay nao dá para acreditar mas se NÃO jogar com sangue nos olhos não vai dar
Na moral o lucas piton tem q ser titular pois sidcrei ta um lixo