Tiago Nunes não esconde sua satisfação com o ataque do Corinthians em 2020. Neste domingo, o Corinthians dominou o Santos e venceu por 2 a 0, na Arena, e o técnico do Timão falou na entrevista coletiva sobre o desempenho ofensivo da equipe. Sem deixar de destacar a segurança defensiva do Corinthians, Tiago Nunes explicou a importância de ter um ataque com bom poder de fogo.
LEIA TAMBÉM: Com provável retorno de Pedrinho, Brasil estreia na 2ª fase do Pré-Olímpico
“Gostaria de ratificar que não tomamos gol, mas prefiro olhar pelo prisma que fizemos gols em todos os jogos do ano. Equilíbrio é, sim, a palavra, mas se marcarmos gols em todas as partidas manteremos a equipe em um nível de competitividade para brigar no topo por todas as competições”, afirmou o treinador.
O Corinthians terá o seu grande desafio do ano nesta quarta-feira, quando enfrenta o Guarani, no Paraguai, às 21h30. Preocupado com a recuperação física dos atletas, Tiago Nunes projetou a preparação da equipe para a partida.
“Camacho saiu com uma dor no quadril, não pareceu ser nada muscular, será reavaliado. Nós temos uma preocupação com a recuperação física. Às vezes você precisa criar outros meios, com vídeos, estatísticas, conversa com os atletas, apresentar materiais sobre o adversário. Nosso papel não é só dentro de campo, temos que criar os meios para realizar uma preparação adequada”, completou.
Com a vitória, o Corinthians chegou aos sete pontos, alcançando a liderança do grupo D. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Inter de Limeira, no domingo que vem, às 16h, na Arena.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,