2/2/2020 17:11

Cinco próximos jogos na Arena Corinthians têm venda aberta para sócios e não-sócios do Fiel Torcedor

Série inclui clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão e estreia na Libertadores

Cinco próximos jogos na Arena Corinthians têm venda aberta para sócios e não-sócios do Fiel Torcedor
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

As vendas de ingressos para as próximas cinco partidas do Timão na Arena Corinthians seguem abertas para sócios e não-sócios do programa Fiel Torcedor. Com desconto especial, associados adquirem pelo http://www.fieltorcedor.com.br. Os demais torcedores compram pelo www.ingressoscorinthians.com.



LEIA TAMBÉM: Os 6 cartões mais absurdos dos últimos tempos no futebol mundial


Os jogos à venda são: estreia na Conmebol Libertadores no dia 12 de fevereiro, às 21h30, contra o Guaraní-PAR, Inter de Limeira (09/02, às 16h), Santo André (29/02, às 19h), Ituano (15/03, às 16h) e Palmeiras (22/03, às 16h), todos pelo Paulistão.




Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- BOAS POSSIBILIDADES! Principais estrangeiros livres no mercado, que podem chegar ao Corinthians no meio do ano
- Despacha ídolos? Traumas na despedidas de jogadores históricos do Corinthians
- PERDEU IMPORTÂNCIA! Em sistema ofensivo de poucos gols, atacante do Timão vem esquentando o banco









2079 visitas - Fonte: CORINTHIANS OFICIAL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade