Foto: Marcos Ribolli
Na próxima quarta-feira (5 de fevereiro), o Corinthians começa sua caminhada na Conmebol Libertadores 2020. O Timão viaja ao Paraguai, onde faz o duelo de ida contra o Guaraní, pela segunda fase da principal competição das Américas. Convidado do programa Visão FOX, Tiago Nunes, técnico da equipe alvinegra, disse o que pensa sobre o torneio, revelou não ver um time favorito, mas destacou as principais forças.
LEIA TAMBÉM: Arbitragem de Corinthians x Santos é detonada após expulsar Janderson e ignorar entrada dura de Fagner
"Não tem favorito porque a primeira fase é uma competição de seis jogos. A partir daí são mata-matas. Já vimos tantas coisas acontecer", começou o comandante.
"O que eu posso dizer é que as equipes mais tradicionais, Boca, River, os times brasileiros, como Flamengo, Grêmio, Corinthians, equipes como essas, que quando entram no mata-mata, tem o peso do fator local que acaba ajudando essas equipes a progredirem", avaliou Tiago.
O técnico do Corinthians, no entanto, pregou cautela e foco em um objetivo por vez. A prioridade de momento é avançar à fase de grupos da Liberta.
"Nosso propósito agora é o primeiro mata-mata. Temos que chegar na Libertadores, ainda não estamos nela. Temos quatro jogos, se Deus quiser, para chegar lá", finalizou Tiago Nunes.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Esse juízo deve ser torcedor do Santos