31/1/2020 17:50

Corinthians realiza primeiro treino no CT de olho no Santos; veja como foi

Apenas reservas ou jogadores que atuaram menos de 45 minutos fizeram atividades no campo. Integrante da comissão da Seleção, César Sampaio marcou presença no CT

Corinthians realiza primeiro treino no CT de olho no Santos; veja como foi
O Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta (31), no CT Joaquim Grava, como preparação para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 11h, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Apenas quem não jogou, ou quem atuou menos de 45 minutos contra a Macaca esteve em campo, com a exceção do goleiro Cássio.



LEIA TAMBÉM: Corinthians faz jogo duro e Genoa desiste da contratação de Carlos Augusto


O treino ficou marcado por uma atividade em campo reduzido. Em algum determinado momento, os jogadores paravam a atividade para realizarem 'sprints' de corrida sob a supervisão dos preparadores físicos.

Os reservas também treinaram viradas de jogo e simulações de saídas de bola na primeira parte do treinamento. Mateus Vital foi destaque desta atividade, acertando praticamente todos os lançamentos para os companheiros.

Uma presença ilustre no treinamento desta sexta foi a de César Sampaio. Auxiliar fixo da comissão técnica de Tite na seleção brasileira, o ex-volante observou parte do treino e teve conversas com os membros da comissão e diretoria no CT Joaquim Grava.



O Corinthians volta a treinar neste sábado, mas desta vez com portões fechados à imprensa.


Corinthians, Treino, CT, Clássico, Paulistão, Timão


VEJA TAMBÉM
- Ingressos a venda!! Corinthians libera venda de ingressos para a grande final da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
- Hugo de saída? Corinthaisn admite interesses de outros times pelo craque do Timão!


3414 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Bazilius     

Treina, treina e na hora do jogo * pipoca *pipoca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade