Mais um ciclo chegou ao fim no Corinthians. Jadson divulgou, em seu Instagram pessoal, uma mensagem encerrando sua segunda passagem pelo Timão. O camisa 10 foi informado logo na chegada do treinador Tiago Nunes que não estava nos planos para a temporada 2020, e, assim como Ralf, o jogador foi pego de surpresa com sua liberação e deverá procurar novos ares. Nós queremos saber:
da forma como tudo ocorreu, a diretoria foi injusta com Jadson?
LEIA TAMBÉM: Em evento de Cássio, Gil discute com alguns torcedores e deixa local vaiado
Jadson esteve quase acertado com o Coritiba, mas também pode ir parar no futebol chinês. Em sua mensagem de despedida, o meia fez um resumo dos cinco anos que passou pelo clube alvinegro e aproveitou também para dar uma pequena alfinetada na atual gestão:
"
Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo."
Jadson chegou ao Corinthians pela primeira vez em 2014, após defender o rival São Paulo. Nesse período, que foi até o fim de 2015, ele disputou 99 jogos e marcou 23 gols.
Em 2016, defendeu o Tianjin Tianhai e voltou ao Timão em 2017, encerrando seu ciclo nesta terça-feira (29). Foram 137 partidas e 26 bolas na rede nessa segunda passagem.
O que acha, Fiel, Jadson foi injustiçado da forma como foi a sua saída?
Corinthians, Jadson, Comente, Diretoria, Timão, 2020
Para me o timao foi injusto com o jadson e ralf. Principalme o ralf
Foi justa Jadson é um ex-jogador em atividade..
Um ano como 2019 para Jadson já diz tudo... Qual foi o custo benefício para o clube e para o plantel?... E como o leitão Sidcley em 2020, como será?...
sim
O tempo passa e os ciclos se encerram faz parte e os contratos também quando uma das partes não está correspondendo as expectativas tem que encerrar o Jadson ficou sem jogar um ano fora de forma e acomodado isso não é mais possivel no futebol de hoje é um ídolo do Timão e campeonissimo está em nossa gloriosa história....... boa sorte em novos ares e felicidades ao Jadson......
Nao jadson passou o ano todinho gordo e machucado ta bom ja deu
Na verdade jadson nao estava jogando mais desde o ano passado
Sim foi muito injusto
Porque o tehnico teve medo para não quema ele como Carille
Essa diretoria com Andrés Sanchez e Duílio menospresa qurm ja fez muito pelo Corinthians, esses 2 sao uns lixo
Eu acho que o Jogador Jadson tinha que cicar ate o fim do seu contrato.
Injusta não em tirar o jogdor dos planos do clube, mas na forma que o desligamento foi conduzido.
Acho que sim .ele tinha contrato. Ate o fimal do ano pk nao deixarao ele comprir o contrato .Jadson. idolo da fiel
Sim
temos que mudar vamis por a mulecada pra jogar