24/1/2020 18:01

UM TIME INTEIRO! 11 MEDALHÕES QUE INICIAM 2020 EM TIMES DE MENOR EXPRESSÃO

UM TIME INTEIRO! 11 MEDALHÕES QUE INICIAM 2020 EM TIMES DE MENOR EXPRESSÃO
Foto: Divulgação

Enquanto os clubes da Série A buscam jogadores badalados, os clubes mais modestos contratam medalhões. O novo vídeo do Reis da Raça fala sobre isso.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians contra o Botafogo na estreia do Paulistão?





O primeiro nome da lista é o de Lúcio. Lateral-esquerdo que já passou pelo Grêmio, e agora vai jogar o campeonato mineiro pelo Tupynambás.

Outro nome é o de Thiago Ribeiro. O atacante que já passou por vários clubes grandes, fechou com o Novorizontino do interior paulista.

Jobson é mais um nome na lista. O atacante que ficou famoso no Botafogo, teve problemas pessoais e não rendeu o esperado no futebol. O jogador fechou com a Portuguesa do Rio de Janeiro.

Outro atacante da lista, é o veterano Zé Love. O jogador que ficou conhecido no Santos, fechou com o Brasiliense.

Magno Alves, o vovô garoto também está aqui. Jogador com muita história no futebol brasileiro, fechou com o Atletico de Alagoinhas.

O lateral-direito Lucas, ficou famoso no Palmeiras. Para a temporada ele fechou com o Figueirense.

Bruno Silva, ex-Chape e ex-Cruzeiro, fechou com o Avaí para jogar o campeonato catarinense e a série B para 2020.

Apodi o maratonista, fechou com a Ponte Preta para a temporada, após bom ano no CSA.

O primeiro goleiro da lista é o ex-Internacional, Renan. O jogador fechou com o Esportivo do Rio Grande do Sul.

Outro aqui é o zagueiro Marquinhos que fechou com o Tubarão de Santa Catarina.

O último nome aqui é Bernardo. ex-Vasco e ex-Palmeiras, acabou se perdendo nos caminhos da vida, e acabou fechando com o Volta Redonda para jogar o Cariocão.


2020, Série A, Reis da Raça, Jobson, Bernardo, Apodi, Renan, Marquinhos, Bruno Silva, Lucas, Magno Alves, Lúcio, Zé Love, Thiago Ribeiro


VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TIMÃO! Craque Neto aponta possíveis vendas de quatro jogadores revelação do Corinthians
- VALEU A PENA? Corinthians recusa maior proposta recebida pelo clube feita por gigante europeu e surpreende o mercado da bola!
- BOMBA! Joia da base do Corinthians se aproxima de renovação e vira nova esperança do clube!









7470 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Dorival Jr. fala sobre Jacaré
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Confira o gol do Corinthians no Derby Paulista pelo Brasileiro
00:49
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Magno Alves é um jogador de laboratório só pôde vai jogar até o 100 anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade