Foto: Divulgação
Após anunciar, em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Corinthians, que Ralf e Jadson, ídolos do clube, não faziam parte de seus planos, Tiago Nunes deixou Ronaldo Giovanelli com 'a pulga atrás da orelha'. Criticando a liberação da dupla alvinegra.
LEIA TAMBÉM: Confira a trajetótia de Ralf com o manto corinthiano
"O Ralf e o Jadson são ídolos, conquistaram muita coisa nos últimos anos... O Thiago Nunes, em outras palavras, quer um time leve e não entende como o Ralf e o Jadson, pelas suas características, idade avançada, conseguiriam se encaixar dentro desse estilo de jogo", observou o apresentador Chico Garcia.
"Da mesma forma, não entendo como a volta do Camacho pode ser mais importante do que o Ralf nesse time dele. Ainda mais tendo que o time será agressivo, você vai ter que ter alguém para dar suporte para a defesa. (...) Agora, o jeito que foi feito... Vai de desculpar, Duílio (diretor de futebol), mas a forma com que foi feita esse tipo de coisa com esses dois jogadores, com o nome pesado que têm, com a história que tem o Ralf...", disse Giovanelli.
"O planejamento foi feito ano passado. Por que não avisar antes? Já se programar antes para não chegar na hora e você também desvalorizar o patrimônio do clube? A forma de lidar com os jogadores não foi bem-feita. E o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) deveria chamar a atenção para isso. Tudo bem que o Andrés está cheio de coisa para resolver no clube, mas, a partir do momento que mexe com o patrimônio do clube, o presidente tem que estar a par e direcionar", completou.
Já sobre o novo comandante alvinegro, o ex-goleiro, incomodado:
"Vou ficar de olho. Achei que seria uma boa. Quero ver o que você (Tiago Nunes) vai implantar. Agora, da forma que foi feita com os jogadores, com nome pesado dentro do clube e com carinho do torcedor corintiano, já levantou a suspeita. Está todo mundo com a pulga atrás da orelha, e eu sou um deles".
Além de Ralf e Jadson, o volante Renê Júnior também não faz parte dos planos do treinador.
Ronaldo Giovanelli, Corinthians, Ralf, Timão, Tiago Nunes, 2020
Mas q q isso Ronaldo vc dói expulso do Corinthians tbm pelo pofexo em 98 já sabe como funciona kkkkkk
Se o Giovanelli achou ruim que leve eles pra casa deles pagar um dinheir
Segunda de visão outra vez kkkkk
Tá certinho dispensar! Não tá produzindo o desejado tem que dispensar! Clube de futebol hoje é uma empresa não adianta pegar um salário enorme para um jogador se ele não está mais jogando. Ninguém trabalhou de graça foi bem remunerado pra isso. Dá oportunidade para outras pessoas e um abraço.
Dispensar o Ralf ídolo e campeão do mundo e brincadeira e querer colocar o Danilo avelar de zagueiro é começar arrumar problema
Danilo Avelar na zaga, Tomara que eu esteja errado, mas preferia ralf
Eu manteria Ralf Poderia Ajudar Na Marcação Na Zaga! E encerraria a Carrera no Corinthians!
O Ronaldo também não tem memória kkkkk....... ele esqueceu que também foi dispensado sem explicações pelo Wanderlei Luxemburgo e apesar de grande ídolo seguiu seu caminho, futebol é assim o ciclo de jogadores treinadores e dirigentes passam a renovação se faz necessária o Timão tem que mudar e para melhor e o caminho é esse e não tem nada de patrimônio aí os jogadores estão em final de carreira não irão dar mais retorno pelo contrário recebem salários altos e nem para entrar em forma se esforçaram nesse último ano então é agradecer os serviços prestados que também não foram de graça ganharam e muito bem pra isso e vida que segue.......
Quero saber se o.camacho é melhor que o Ralf se ele fosse bom nao teria sido emprestado e nao nada de mais jogando pelo atlético é um jogador de time pequeno nao serve pra jogar no Corinthians
Concordo perfeitamente uma falta de respeito com o profissional e patrimônio do.clube pura falta de profissionalismo da diretoria, isso nao é coisa de profissional