Foto: Divulgação
Muticampeão em 2019 e detentor de diversos recordes, o futebol feminino do Corinthians se reapresenta para a temporada de 2020 nesta terça-feira, no Parque São Jorge.
LEIA TAMBÉM: Novidades do Timão em 2020, Pedro Henrique e Camacho exaltam retorno e evolução na carreira
Entre as atletas que já estavam no Timão, 23 das 24 jogadoras seguem em 2020. Na comissão técnica, o treinador Arthur Elias também continua no comando da equipe.
Nesta reapresentação, o Corinthians terá duas novidades, ambas já anunciadas. A primeira é a atacante Pâmela, de 30 anos, que estava no futebol chinês.
Outra cara nova na equipe é a lateral Poliana, que estava no São José. Aos 28 anos, a atleta já passou pelo futebol dos Estados Unidos e soma diversas convocações para a Seleção Brasileira.
Nesta primeira semana, parte do grupo de atletas passará pelos exames clínicos de início de temporada e a tendência é que, a partir da próxima semana, os trabalhos em campo e com bola sejam intensificados.
Corinthians, Timão, 2020, feminino, reapresentação
Sao muitos boas elas...parabens