17/11/2019 20:49

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e veja como foi a partida entre Corinthians e Inter

Neste domingo (17), o Corinthians voltou a campo pelo Brasileirão Série A 2019. Na Arena Corinthians, o Alvinegro empatou sem gols com o Internacional, em duelo válido pela 33ª rodada do Nacional. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alvinegro diante do Inter?



Com o empate, o Timão chegou aos 50 pontos, na oitava colocação e na briga por uma das vagas para a Libertadores 2020.

Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Dyego Coelho, o Corinthians iniciou o jogo com Cássio (C), Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, M.Vital e Janderson; Boselli. No banco de reservas, à disposição, estavam: Caique, Walter, Marllon, Carlos, Renê Junior, Ramiro, M. Jesus, Jadson, Vagner Love, Clayson e Gustavo.

Primeiro tempo

A partida começou bastante equilibrada em Itaquera. Com mais posse de bola até a metade da primeira etapa, o Alvinegro buscava espaços pelas laterais, principalmente com Fagner, pela direita. Aos 33 minutos, Sornoza recebeu de Janderson, pela esquerda, e finalizou rasteiro, de fora da área, nas mãos do goleiro gaúcho.

O Alvinegro ainda tentou algumas jogadas pelo alto, procurando Mauro Boselli, mas esbarrou na forte marcação do Colorado.

“Acho que o Inter veio com a proposta de tirar a saída de bola, e usamos a opção de sair pelo alto. Precisamos achar alternativas para desencaixar a linha deles. Tentar conseguir também a segunda bola”, analisou Avelar, em entrevista ao Canal Premiere, no fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

O técnico Dyego Coelho mudou o Alvinegro para a segunda etapa, com Clayson no lugar do volante Ralf. Aos três minutos, o camisa 25 tentou sua primeira jogada, pedalou dentro da área, mas foi desarmado pela zaga do Internacional.

Com 8 minutos, Clayson recebeu pela esquerda e cortou para dentro até achar Júnior Urso que, com espaço, dominou e arriscou para o gol. A bola passou raspando a trave de Marcelo Lomba. Com Clayson aberto por um lado, e Janderson pelo outro, o Alvinegro passou a criar mais chances de gol.

Aos 24, após bola espirrada na defesa do Inter, Boselli invadiu a área e bateu, na saída do goleiro, mas a bola passou raspando a trave do adversário. Na sequência, Vagner Love entrou no lugar de Vital.

Boselli deu lugar a Gustavo, aos 32. Em sua primeira grande chance, o camisa 19 recebeu passe de Vagner Love, arrancou, driblou o goleiro e balançou as redes, mas a arbitragem anulou o gol, apontando impedimento do atacante alvinegro.

Aos 38, Sornoza cobrou falta da intermediária e o Marcelo Lomba espalmou pra escanteio. Após a cobrança de canto, Urso desviou de cabeça para o gol, mas a bola passou à direita da meta colorada.



Veja os melhores lances da partida:



Corinthians, Resumo, Brasileirão, Internacional, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1575 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Qui jogo ...dois time ridículo...!! Coitada da bola...!! foi uma pelada...!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota