17/11/2019 20:44

Confira a ficha técnica da partida entre Corinthians 0x0 Internacional na Arena

Neste domingo, o Corinthians recebeu o Internacional, em Itaquera, mas não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar.O Timão fez um primeiro tempo fraco, mas equilibrou e foi melhor na segunda etapa. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O empate não agrada nenhum dos lados, já que os dois times continuam fora do G6. Ambos aparecem com 50 pontos, mas o Colorado aparece na frente, em sétimo lugar, já que tem duas vitórias a mais. O Alvinegro é o oitavo colocado.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Botafogo no Nilton Santos. Já o Inter volta para o Beira-Rio, onde recebe o Fortaleza, também no domingo, mas às 19h.

A etapa inicial começou muito estudada em Itaquera. O Corinthians tinha a bola, mas não conseguia ameaçar o gol adversário. Do outro lado, o Colorado também mostrava dificuldade de imprimir um contra-ataque perigoso.

A primeira finalização aconteceu apenas aos 17 minutos. Com espaço nas costas dos laterais corintianos, Pottker avançou pela direita e emendou a bomba de fora da área. Cássio fez boa defesa para salvar o Timão, e a zaga afastou o rebote.

A partir de então, o Inter passou a dominar a partida e só não abriu o placar porque pecava nas finalizações. Com isso, o Corinthians só conseguiu ameaçar o Colorado aos 33 minutos, com Sornoza de fora da área. O chute fraco, entretanto, facilitou a defesa de Marcelo Lomba.

No segundo tempo, o Timão equilibrou o jogo e teve a primeira grande oportunidade. Aos oito minutos, Júnior Urso recebeu na intermediária e bateu colocado, mas a bola passou raspando a trave do Inter. Já aos 24, foi a vez de Boselli ter a chance de marcar, mas o chute cruzado foi para fora.

Já com o controle da partida, o Corinthians até chegou a balançar a rede, mas o gol foi invalidado por impedimento. Gustavo recebeu em profundidade, driblou Marcelo Lomba e tocou para o gol vazio. O assistente, entretanto, já levantava a bandeira.

O Inter não criou mais chances, e o Corinthians até tentou uma pressão no final da partida, mas sem conseguir incomodar o goleiro Marcelo Lomba. Com isso Marcelo de Lima Henrique apitou o fim do jogo e decretou o 0 a 0 no placar.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 17 de novembro, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Silver Faria Sisquim (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Heitor e Rafael Sobis (Internacional)



CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf (Clayson), Junior Urso e Sornoza; Mateus Vital (Vagner Love), Boselli (Gustavo) e Janderson
Técnico: Dyego Coelho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro (Nonato); William Pottker (Nico López) e Rafael Sobis (Guerrero)
Técnico: Zé Ricardo

Corinthians, Ficha Técnica, Brasileirão, Arena Corinthians, Inter



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1782 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

orlando filho     

Diretoria ai tem muita gente que não serve para jogar nô corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota