17/11/2019 16:27

Brasileirão Sub-20: Corinthians fica no empate contra o Flamengo e dá adeus à competição

O Flamengo está na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20! O Rubro-Negro conseguiu segurar o empate por 0 a 0 contra o Corinthians, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e disputará a decisão do torneio contra o Palmeiras, que eliminou o Vasco no último sábado.



LEIA TAMBÉM: FEMININO: Santos e Corinthians medem forças pelas por uma vaga na final do Paulistão Sub-17

Na partida de ida, no domingo passado, o Rubro-Negro havia largado na frente ao derrotar o alvinegro por 2 a 1, no Parque São Jorge, em São Paulo. Com esse resultado, bastava o empate e a equipe sofreu bastante para consegui-lo: um pênalti defendido por seu goleiro e outro perdido por Vitor Gabriel. No final da partida, houve confusão entre os jogadores de ambas as equipes.

A decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 será em jogo de ida e volta, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. O Palmeiras é o atual campeão e defende o título nacional. Em 2018, o Verdão bateu o Vitória na decisão.

O jogo – Buscando o resultado, o Corinthians abriu o placar logo aos cinco minutos, com Nathan de cabeça, mas o árbitro marcou falta em cima do zagueiro e anulou o tento. Aos 16, nova oportunidade para os alvinegros, mas Léo Pereira não chegou a tempo para finalizar. Melhor no jogo, os visitantes conseguiram um pênalti após a bola bater no braço de Ramon.

No entanto, aos 35 minutos, Nathan foi para a cobrança e Hugo pulou no canto certo para evitar a abertura do placar. O Corinthians seguiu pressionando com Gustavo e o próprio Nathan, e o Flamengo teve a primeira e única chance do primeiro tempo já nos acréscimos, com Guilherme, mas o placar seguiu 0 a 0.



No retorno para a segunda etapa, a partida começou eletrizante, com ataque do Corinthians e contra-golpes dos rubro-negros. Os mandantes foram para cima, com Guilherme e Luiz Gustavo, na tentativa de neutralizar o Timão, e o goleiro alvinegro cometeu pênalti em cima de Bala. Na cobrança, ele se redimiu ao defender o chute de Vitor Gabriel. O placar seguiu inalterado até o fim do jogo, dando a classificação para o Flamengo.

Corinthians, Brasileirão Sub-20, Flamengo, Final, Timão



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


2067 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

Esse menino ai tem de ir para UFC... Pq futebol não é para eles hoje ele mostro isso faz tempo que ele trabalha como um burro de caga só leva título na costa seus ruim pipoqueiro tem vergonha

José Antonio     

Vai.tomano.o.cu.estas.categoria.de.base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota