17/11/2019 16:00

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Corinthians x Internacional

Em confronto direto por vaga na Libertadores de 2020, Corinthians e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm 49 pontos na tabela de classificação. Nós queremos saber: qual o seu palpite para o duelo de hoje?



LEIA TAMBÉM: [CONFIRA] Corinthians x Internacional - 10 curiosidades

Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o Timão voltou a ter paz na temporada. São dois jogos sem derrota: vitória sobre o Fortaleza, em casa, e empate com o Palmeiras, em Dérbi disputado no Pacaembu, no último domingo.

Em oitavo, o Corinthians voltará à zona de classificação se superar o time gaúcho, que é sétimo. O Colorado tem duas vitórias a mais no torneio (14 a 12). No primeiro turno, no Beira-Rio, ficaram no 0 a 0.

O Inter voltou a vencer após três jogos ao bater o Fluminense na última rodada. O Colorado busca a primeira vitória sobre o Corinthians na Arena e não vence o rival como visitante há dez anos – o último triunfo foi pelo Brasileirão de 2009, com golaço de Nilmar.

Zé Ricardo ganhou o reforço de última hora de Paolo Guerrero, desconvocado pela seleção do Peru após o amistoso contra a Colômbia. Se entrar em campo, o peruano vai reencontrar pela sexta vez o clube pelo qual foi campeão mundial em 2012.

Dyego Coelho teve sua primeira semana livre para trabalhar com seus comandados no CT. Foram cinco dias de trabalho com o grupo, incluindo um jogo-treino contra a equipe do Atibaia, no CT. O grande desfalque é Pedrinho, com a seleção brasileira sub-23. Bruno Méndez, com a seleção sub-23 do Uruguai, também não estará à disposição. Assim como o titular Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o interino terá pela primeira vez à sua disposição os líderes Cássio e Fagner.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Júnior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli. Técnico: Dyego Coelho.

Zé Ricardo tem todos os prováveis titulares à disposição para a partida. A única dúvida está no ataque. Depois de jogar os 90 minutos na derrota do Peru para a Colômbia em Miami, Paolo Guerrero se junta ao grupo colorado em São Paulo na manhã deste domingo. Ele passará por uma avaliação e deve iniciar no banco de reservas. O treinador fechou a maioria dos treinos da semana e alimentou o mistério sobre o substituto do peruano, mas o escolhido deve ser Rafael Sobis.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Rafael Sobis (Guerrero). Técnico: Zé Ricardo.



Diz aí, Fiel, qual será o placar do jogo de hoje?

Corinthians, Comente aqui, Palpite, Brasileirão, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1152 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

2:0 pa nois

Luiz Deniz     

Vai ser 2 po Corinthians e 1 por internacional

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota