15/11/2019 16:30

Fagner desabafa sobre críticas e desmente ter fingido lesão: "Não tem nenhum vagabundo"

Recuperado de dores na coxa direita, Fagner deve fazer no domingo (17), contra o Internacional, sua estreia com Dyego Coelho à frente do Corinthians. Ausência nas duas primeiras partidas com o atual treinador, o lateral direito fez elogios a ele, que já foi seu companheiro de elenco, e rebateu aqueles que, nas redes sociais, consideraram que o jogador havia inventado uma lesão em meio à má fase alvinegra.



LEIA TAMBÉM: Vital treina normalmente e deve estar à disposição de Coelho para confronto diante do Internacional

"Eu sempre fui muito transparente, todos sabem meu caráter. O grupo não tem nenhum vagabundo, nenhum mau caráter para querer derrubar alguém. Hoje em dia nas redes sociais cada um fala o que quer, sem pensar em consequências. Jamais fingiria lesão em um momento difícil do clube, fugiria do meu papel para me poupar de alguma coisa", avisou, antes de complementar:

"As pessoas não pensam em quem estão atingindo, não é só o Fagner, são meus filhos, minha família, meus amigos. É fácil falar e não acontece nada. Só deixar claro que eu estou com minha consciência tranquila, jamais faria uma coisa que fugisse da minha índole ou caráter ou passasse mau exemplo para meus filhos", acrescentou.

Fagner sentiu o incômodo no segundo tempo da derrota por 4 a 1 para o Flamengo, que gerou a demissão do técnico Fábio Carille. Cássio, com dores no quadril, saiu no mesmo jogo no Maracanã e também perdeu as partidas contra Fortaleza e Palmeiras, ambas com Coelho no banco de reservas.

Ainda que tenha desfalcado as primeiras atividades com o atual comandante, o camisa 23 considera que realmente há uma diferença no estilo de jogo implementado pelo substituto de Carille.

"Vi de fora algumas coisas diferentes, pelo fato de sair de uma maneira diferente, até para dar mais opções. De fora você percebe, em campo nesta semana acompanhamos mais a estrutura que ele gosta", pontuou.

Fagner já trabalhou com Coelho em outras duas oportunidades: entre 2006 e 2007 fizeram parte do mesmo elenco, e em 2018 o técnico era o auxiliar de Osmar Loss.

"Quando eu subi (para o profissional), se não me engano na segunda semana de treinos, batíamos faltas, eu desisti depois de ele fazer um monte de gols, para não passar vergonha (risos). Ele pode acrescentar muita coisa para todos, não só para nós laterais. Fico feliz de alguma forma tentar contribuir para ele ter o sucesso que merece", completou.



Com 49 pontos, o Timão é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro e terá neste domingo um confronto direto com o Inter, que tem os mesmos 49 pontos e na leva vantagem por ter duas vitórias a mais. O Colorado, no momento, é o dono da última vaga para a Libertadores de 2020. O duelo está marcado para as 18h (de Brasília) de domingo, na Arena Corinthians.

Corinthians, Fagner, Lesão, Carille, Coelho, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2820 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agnaldo Martins     

eu deixaria o Michel massedo

Agnaldo Martins     

Se fugiu da responsa não sei mais tem que jogar porque ta uma merda

Giovane De Paula     

Fagner e um excelente jogador não tem o que falar dele so quem nao e Corinthiano quê critica

davi DAVI     

o fagner e trabalhador não faria uma coisa dessa

Sanches seu nosta que vca esperando pra compra o micheal do Goiás vc nao e o.mercenario ali e saco de ouro

Rosana Teixeira     

Eu acredito que ele esteja bem de saúde pra jogar contra o Internacional.

Silvana Bruno     

Eu gosto muito do fagner ,mais os jogadores derrubaram sim o carile ,mais isso e passado a cida que segue e o Corinthians e muito mais importante do que qualquer jogador ou tecnico

Jeferson Alves     

Pois é tambem acredito

Jeferson Alves     

Pois é

Arregou contra o flamengo e palmeiras isso sim se tem.medo fique no banco e de espaco para outro

Correu do pau,,,si tivesse disputando uma final vc Cássio tava uma maravilha, muleque vcs 2

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota