8/11/2019 17:10

Futsal: Corinthians enfrenta Joinville pelas quartas de final da LNF

Confronto no Parque São Jorge será no domingo (10), às 13h30. Entrada é gratuita para a Fiel Torcida

Neste domingo (10), o Corinthians terá um de seus jogos mais importantes na temporada. Pelo jogo da volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Alvinegro enfrenta o Joinville, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 13h30. O confronto terá entrada gratuita para a Fiel Toricida e vai ter transmissão exclusiva do SporTV.



LEIA TAMBÉM: Com desfalques importantes, Corinthians finaliza preparação para o Dérbi; veja a provável escalação

Como foi superado no primeiro confronto por 3 a 1, o Alvinegro precisa vencer a partida por qualquer placar para levá-la à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate será do Corinthians, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Apesar do revés, o Corinthians criou muitas partidas no confronto em Santa Catarina. Para o pivô Deives, a equipe tentará finalizar melhor as jogadas. "A gente teve bastante volume principalmente no primeiro tempo, finalizamos bastante e o goleiro deles estava num dia muito inspirado. Mas o principal é materializar o melhor momento e escolher as melhores decisões na hora de passar ou finalizar. E claro, também concentração que um jogo desse exige, com muita dedicação e entrega".

Ídolo e capitão do time, o camisa 10 explicou alguns dos motivos por ser tão identificado com a torcida e pediu a presença da Fiel para o confronto decisivo. "A gente sabe que se o nosso torcedor comparecer estaremos ainda mais fortes. A gente sabe do peso da nossa torcida aqui no Parque São Jorge e não posso perder a chance de convidá-los."

"Eu procuro trazer o sentimento do torcedor para a quadra, já que ele não pode estar ali com a gente. Eu procuro representar o torcedor da melhor maneira possível com muita vontade, entrega, dedicação e é isso que tento passar aos mais novos. Mas acredito que minha identidade é pela entrega, por sempre lutar pela vitória para levar o Corinthians ao topo do ranking sempre", afirmou o jogador de 34 anos.



Caso vença o confronto contra o Joinville, o Corinthians pegará na semifinal o vencedor do duelo entre Magnus e Campo Mourão. Na primeira partida, as equipes empataram por 2 a 2, na casa do time paranaense.

Corinthians, Futsal, Joinville, Timão



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

3114 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

COMO SE PAGAM OS SALÁRIOS DESSES JOGADORES, DA COMISSÃO TÉCNICA...? [[[TCHAM TCHAM TCHAM: DO FUTEBOL MASCULINO!!!>>>

SE UMA PRA UMA PARTIDA DESSA NÃO COBRAM INGRESSO IMAGINEM DAS RESTANTES E TAMBÉM DE OUTROS ESPORTES??? ESSES DESVIOS DE RECURSOS DO FUTEBOL PRA OUTRAS MODALIDADES EXPLICAM EM GRANDE PARTE OS PROBLEMAS DE GESTÃO QUE ''PULVERIZAM'' AS RECEITAS DO CLUBE, O DEIXANDO CADA VEZ MAIS ENDIVIDADO. CADA MODALIDADE DEVE SER AUTO SUSTENTÁVEL!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota