22/9/2019 11:34

Carille volta a comentar sobre time cascudo: "Não estou ofendendo ninguém"

(Foto: Divulgação/Lance!)



Após vitória por 2 a 1 sobre o Bahia no último sábado, o técnico do Corinthians Fábio Carille saiu em defesa do comentário feito após derrota no meio de semana para o Independiente Del Valle pela Sul-Americana, sobre o time alvinegro precisar ser mais cascudo em partidas decisivas como a de quarta-feira.



"Cara, eu sou muito sincero no que eu falo. O nosso time precisa ser mais cascudo para alguns jogos, é minha sinceridade. E se caísse mal perante o grupo, que algumas chegaram, vocês acham que os caras iam correr hoje como correram? Eu tenho um grupo que é inteligente, eles sabem o que eu estou falando. Eu tenho a minha opinião, eles têm a deles, eu respeito a opinião deles, eles respeitam a minha, e a gente vai para o campo trabalhar", disse.

"Eu continuo com essa ideia, de 10, 11 anos de Corinthians, precisa (ser mais cascudo), não só eu sei disso, muita gente aqui dentro do Corinthians sabe, e é a minha opinião, não estou ofendendo ninguém, simplesmente estou dando a minha opinião", seguiu o comandante do Timão.

Após a declaração feita na entrevista coletiva após revés frente ao Del Valle, Pedrinho rebateu o comentário e na zona mista depois de bater o Bahia, revelou chateação.

Soou mal, soou bem, o dia-a-dia mostra isso, os caras correram para caramba, raça não está faltando em momento algum, pode estar faltando uma melhora taticamente, que aí é a minha parte, pode estar faltando uma parte técnica dos atletas, mas raça isso não", comentou Carille.

A vitória do sábado terminou com sequência de três partidas sem vitória do Alvinegro e colocou o Corinthians provisoriamente na 4ª colocação do Brasileiro.

"Então eu falo aqui, eu sou sincero, não é a primeira vez que eu falo alguma coisa e não tenho medo de falar, porque se eu tivesse eu vinha aqui para ficar falando coisas legais. Eu falo o que eu penso, o que vão falar por ai… eu venho aqui, sento e sou muito ciente", rebatou o treinador.



Carille ainda desmentiu que teve uma conversa com Vagner Love antes da partida em decorrência do comentário. "Teve comentários de que o Love veio falar comigo, não houve nada disso, não sei da onde que tem tanto assunto e a gente está muito concentrado e convicto daquilo que o Corinthians é do que o Corinthians precisa", finalizou.




Corinthians, Carille, Timão, Love



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1857 visitas - Fonte: terra esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ganhou na marra com futebol magro, ganhou pk foi obrigado futebol q é bom nada v

Paulo Moreira     

Cambada de ze ruela fica enchendo o saco depoos n adianta reclamar qdo o carille for embora e vier o oswaldo o ventura o cristovao ou o loss. Para de atormentar e vamos apoiar. A imprensa fica inflamando e procurando probldma no timao desde a volta do carille pq fica comparando com 2017. Todo mundo queria q o time do carille fizesse igual 2017. Mas esqueceu q de 2017 pra ca tivemos dois limpa no elenco e esse ano chegaram 14 jogadores e eu ainda acho q o time ainda ta melhor colocado do q eu achava

Flavio Saraiva     

Tá difícil...que o time é ruim todos sabem...mas que é não é cascudo e novo só ele sabia...!! se não é cascudo pra uma segunda divisão...!! carile esse Corinthians tá mau de comandante...tanto no campo como no banco...pior ainda de PRESIDENTE.. !! que me parece que é protegido pela torcida organizada...gaviões...agente precisa saber o motivo...pôr muito menos Dualibe sofria com eles...esse Andrés afundou o Corinthians...!! e ela nem falar...algo me cheira mal...!!

O Carrile perdeu a noção pelo visto kkkkk..... primeiro que só correr não ganha jogo tem que jogar segundo time cascudo não significa time de jogadores velhos isso tem outro nome veteranos time cascudo é time bem treinado organizado definido tática e tecnicamente e essa de deixar o Vital fora porquê falou é sacanagem o Vital vinha jogando bem quem tem que sair são os volantes Gabriel o Urso o lateral zero a esquerda Avelar sem eles ontem ja melhorou o Carrile tem que ver ums times aí cheio de jovens jogando muito presta atenção Carrile para não ficar na mesmice.......

Talvez o Vital não tenha a mesma paciência que o Walter. Se tiver qualquer proposta pra sair, pode ser que queira ir mesmo.

Entendi... O Cássio com várias falhas durante ano e continua. Aí o time joga mal, perde e o novo culpado é o Vital???

Marcio Alvez     

O motivo do mateus nao joga e só a burrice do tecnico carilly

Qual foi motivo do Mateus Vital não rer jogado ontem? Alguém sabe informar?

Marcio Alvez     

Time cascudo que ganho do bahia ma marra em casa isso e uma vergonha ele fala isso tartaruga também e cascuda e anda bem devagarinho a vida toda time pobre nao tem tática eswuema de jogo nunhum so no chutão fora carilly se noa nem vai pegar a vaca da libertadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota