Assim como a fidelidade a um time, também é possível ser fiel à saúde. Para trazer à tona essa mensagem, o Hapvida, a partir desta quarta, 1º de maio, anuncia seu patrocínio oficial ao time paulista que é repleto de fieis torcedores: o Corinthians. A estreia na camisa alvinegra será nesta quarta, em jogo contra a Chapecoense (SC), na casa da Fiel Torcida, a Arena Corinthians, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de futebol masculino.
O patrocínio é para as temporadas de 2019 e 2020. A marca do Hapvida ficará exposta na parte frontal superior da camisa do Corinthians, ao lado do escudo do clube. Além de ter sido licenciada a comercialização dos produtos Hapvida Timão e Hapvida + Odonto Timão.
“Estar com o nome do Hapvida cravado no coração corintiano é uma honra para a empresa. O Corinthians é uma equipe que sempre esteve na vanguarda quanto às questões sociais, ponto de maior sinergia com a nossa marca. Se o time lutou pela inclusão e se tornou o time do povo, o Hapvida tem realizado o acesso da população a uma saúde de qualidade, tornando- se a maior operadora de pessoa física, afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.
Dono de uma galeria de troféus que acumula, entre outros, dois títulos do Mundial de Clubes FIFA, uma Libertadores da América, sete Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e 30 Campeonatos Paulistas, o Corinthians possui mais de 30 milhões de torcedores, conhecidos como Bando de Loucos.
Em relação à marca, o Timão apresenta a mais valorizada da América, valendo hoje US$ 576 milhões. Tanto que, entre janeiro e dezembro de 2018, a camisa gerou um retorno de exposição de mídia de R$ 4,8 bilhões para seus patrocinadores. A marca ainda agrega 11,4 milhões de seguidores na página da rede social Facebook; 5,92 milhões no Twitter, 3,2 milhões no Instagram e 930 k no Youtube.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 27 hospitais, 78 clínicas médicas, 20 prontos atendimentos, 85 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
Corinthians, Patrocínio, Hapvida
Camisa listrada horrível; só fazem merda para tentar ganhar mais dinheiro; ela toda branca sem listras estava linda; só faltava colocar listras de novo na preta; aí fudeu!
Na moral esse andres ganha de todos ois lados o nosso símbolo e lindo agora a camisa com essas listra ficou horrível
Com listras nas camisas ficou horrível; um lixo de camisa; voltaram com essas malditas listras do caralho; não vai vender porra nenhuma!
todo patrocínio é bem vindo...!! como Andrés administrando a arena, vamos precisar de muitos patrocínios...tem que tirar esse mentiroso, politico...tomara que seja verdade...Ronaldo PRESIDENTE...!!!