Depois da derrota sofrida fora de casa para o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, falou, em coletiva, sobre o desempenho da sua equipe na partida. Ele comentou o estilo adotado pela equipe adversária durant o jogo.
"O que mais me incomodou, hoje, foram os erros de passe. Sabia, no primeiro tempo, quando deu 62% de posse de bola para nós, é claro, o adversário vai jogar no erro e a gente acabou errando bastante. O Bahia soube aproveitar as oportunidades", disse o treinador, que depois explicou as substituições feitas na segunda etapa. "A busca das substituições foi ser mais agressivo, pra jogar mais em cima do adversário. Mas, infelizmente, foi nelas que eu sofri os gols e ficou muito mais difícil buscar o resultado".
O Corinthians não conseguiu superar a força física do Bahia e, em uma combinação de fatores táticos e técnicos, sucumbiu na sua estreia no Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, na Fonte Nova. Depois de sair na frente com Pedrinho, a equipe paulista levou o empate logo depois com Arthur Caíke. Na etapa final, Artur e Rogério completaram para os donos da casa, com Clayson fechando o placar em 3 a 2 nos acréscimos.
Corinthians, timão, Carille
Tem que consertar
Seu time ta riim vc so vai tem desculpa agora esse time ai vc vai pega goliada jogar com esse atacantes ai que nao chuta nei no gol ta mal mesmo da vaga para andre luiz que e melhor
Diferenca física ontem foi muito grande. Time muito baixo e franzino. So o ralf e o boseli eram os mais altos do meio pra frente. O resto tudo pequeno e franzino. E o bahia bateu tb o jogo todo.