"Boa, Piton!" "Vamos, Caetano!"
A comissão técnica do Corinthians e os próprios jogadores do elenco conviveram com novos nomes no treinamento desta segunda-feira, em atividade que Gustagol voltou a trabalhar com bola.
Além de Fabrício Oya, que já praticamente faz parte do elenco profissional, mais quatro garotos da equipe sub-20 subiram para completar o treino desta segunda no CT Joaquim Grava: o zagueiro Caetano, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Roni e o atacante Janderson.
A presença deles entre o time principal, porém, não deve ser definitiva.
Chamados pelo nome pelos companheiros, os garotos pareceram à vontade na atividade. No treino coletivo, Oya, Piton e Janderson conseguiram marcar gols – o de Janderson, de 1,61m, de cabeça.
Apesar de o Paulistão contar uma uma "lista B" para jogadores oriundos da base, Carille listou apenas Fabrício Oya como possibilidade após a Copa São Paulo. O garoto, porém, ainda não teve chance de estrear. Caetano e Janderson, por limitações do regulamento, nem podem entrar na lista.
Corinthians, Timão, base, copinha,quinteto
ACORDA CARILLE, AO INVÉS DE PAGAR UMA FORTUNA PRO MERCENARIO DO ROMERO DA CHANCE AO JEANDERSON MULEQUE DA BASE JOGA MUITO...
É ISSO AÍ CARILLE DA CHANCE AOS GAROTOS DA BASE PRINCIPALMENTE AO JEANDERSON ESSE MULEQUE JOGA MUITO PELA PONTA DIREITA ELE ALEM DE SER VELOZ AINDA DRIBLA MUITO ADOREI VER ELE JOGANDO NA COPINHA.
Cade o Rafael Bilu? Talvezo melhor de todos...
Os meninos sao bons tem que ficar mesmo pra reforcar o time
Espero que esses garotos não sejam moeda de troca para vender e fazer dinheiro,e tem que colocar na Arena ,pra jogar ?????????