ragantino e Corinthians empataram por 1 a 1 na tarde desta sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 19ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Aos 33, Caio Souza marcou para o Massa Bruta. Nos acréscimos, Fabrício Oya empatou para o Timão.
O resultado mantém as equipes na posição que começaram a rodada. O Timão segue na vice-liderança do Grupo 3, com 36 pontos. O Palmeiras, líder da chave, soma 45. O Massa Bruta permanece na nona colocação, com 16. A equipe de Bragança Paulista não tem mais chances de classificação.
Na próxima rodada, o Bragantino visita o Flamengo-SP, na sexta-feira, 22, às 15h, no Ninho do Corvo, em Guarulhos. O Corinthians recebe o Audax, no sábado, 23, às 15h, no Parque São Jorge.
O JOGO
O Corinthians começou o duelo atacando mais. Mas, apesar de propor o jogo, o Timão esbarrou na boa marcação do Bragantino. Cenário que permaneceu em grande parte do embate. A única chance de maior perigo dos visitantes no primeiro tempo surgiu aos 29 minutos. Após cruzamento de Renan Areias, Ramon desviou, quase na pequena área, mas ninguém apareceu para completar. Daí em diante, o time da capital seguiu com o domínio do embate, porém, com muitos erros de passe, pouco conseguiu criar.
O segundo tempo foi bem mais agitado do que a etapa inicial. O Bragantino conseguiu equilibrar um pouco mais a partida, ao mesmo tempo em que o Corinthians passou a finalizar com mais frequência. William quase marcou aos 29, em forte finalização, que parou na trave. Quando o Timão atacava mais, Caio Souza esfriou a empolgação dos visitantes. Aos 33, com um belo toque de cobertura por cima de Filipe, marcou para o Bragantino. Quando a partida já parecia resolvida, Fabrício Oya acertou uma linda cobrança de falta, aos 48 minutos de jogo, dando números finais a partida.