14/9/2017 17:27

Só falta de vitórias preocupa “tranquilo” Jô: “Nosso time está jogando bem”

Camisa 7 do Corinthians afirmou que elenco está ansioso com momento e considera a pressão externa sadia para o elenco em busca da retomada das vitórias

Só falta de vitórias preocupa “tranquilo” Jô: “Nosso time está jogando bem”
Após empatar com o Racing (ARG) por 1 a 1 no primeiro duelo das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, o Corinthians virou a chave nesta quinta-feira (14) e começou a preparação para receber o Vasco na Arena Corinthians, no domingo (17), às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com sete pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, o Timão espera voltar a vencer após uma sequência de três partidas sem triunfo.


Para isso, conta com a experiência e a artilharia de Jô – são 12 gols na competição nacional, que o colocam como vice-artilheiro do Brasileirão. O atacante do Corinthians acredita que não há motivos para se preocupar com o momento da equipe e que a situação no campeonato ainda está controlada.

"Em questão de desempenho, estamos muito tranquilos. A preocupação, claro, é com a falta de vitórias. O próximo jogo é sempre o mais importante. Voltar a ganhar, isso é o mais importante. A vitória te dá confiança", analisou o camisa 7.

"A ansiedade é mais de voltar a vencer, o que mais preocupa a maioria dos jogadores e o Fábio são os resultados. Temos uma vantagem considerável, o que dá tranquilidade em uma situação assim. Não classifico nossa fase como falta de rendimento, é falta de vitórias. Quem analisa bem o futebol, conhece, sabe que nosso time está jogando bem.
A diferença é que os resultados não estão vindo” concluiu.

Veja mais:
Fábio Carille minimiza empate contra Racing (ARG): “Não tem alerta”
#TimãoNoTempo: A primeira vitória
Há 39 anos, Biro Biro estreava pelo Corinthians

Durante entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava, Jô também foi questionado sobre a pressão externa. Segundo o atacante alvinegro, é sadia e mostra que os jogadores podem ser ainda melhores.

"Só o fato de vestir essa camiseta já tem pressão. Fico feliz quando existe uma cobrança, porque se você é cobrado, é porque pode fazer mais. A torcida se acostumou com o time sempre vencendo e fazendo boas partidas. Vejo cobrança, mas de maneira sadia, é muito bacana isso. Eles reconhecem que não foi fácil chegar até onde chegamos. Essa cobrança nos traz coisas boas", falou Jô.

"Quase 100% dos torcedores continuam confiando. Nosso ano está sendo maravilhoso, nada vai atrapalhar. Passamos por um momento instável. Mas tudo pode voltar com as vitórias", encerrou o artilheiro do Timão em 2017.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2256 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade