11/9/2017 09:22

Carille avisa que utilizará força máxima na Copa Sul-Americana

Carille avisa que utilizará força máxima na Copa Sul-Americana
A queda de rendimento do Corinthians no Campeonato Brasileiro não fará com que o técnico Fábio Carille dê menos atenção à Copa Sul-Americana. Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, ele avisou que não poupará ninguém da partida contra o Racing, na quarta-feira, em Itaquera, pelas oitavas de final do torneio continental.



“Não é o momento disso. Vou brigar pelas duas competições até o fim. Jogaremos com o que tivermos de melhor”, disse Carille, embora preocupado com as falhas que o Corinthians tem apresentado no Brasileiro.

Para escalar a sua formação considerada ideal diante do Racing, o técnico depende da recuperação do lateral esquerdo Guilherme Arana, ainda com dores na coxa esquerda. O jogador tinha a expectativa de enfrentar o Santos, mas voltou a acusar o problema muscular dois dias antes do clássico. O seu reserva imediato passou a ser Marciel.

Quem certamente não estará à disposição no meio de semana é o meia-atacante suplente Clayson, impedido de defender o Corinthians na Sul-Americana por já ter participado da competição pela Ponte Preta.

No domingo, contra o Vasco, Clayson também não estará no gramado de Itaquera. Assim como o volante Gabriel, que cederá espaço a Paulo Roberto, ele foi punido com um cartão amarelo diante do Santos e precisará cumprir suspensão automática no jogo em que o Corinthians buscará a sua reabilitação.

“Temos que melhorar tudo, como já pensávamos mesmo quando estávamos ganhando, mas agora vamos olhar para a Sul-Americana. Na quarta-feira, teremos outro campeonato pela frente. Queremos buscar uma vitória para pensar novamente no Campeonato Brasileiro no domingo”, pregou o goleiro Cássio.

No Brasileiro, o líder Corinthians tem a terceira pior campanha do returno, com três derrotas e somente uma vitória, desempenho superior somente aos de Coritiba e Sport. Ainda há folga na liderança, contudo. O time de Carille soma 50 pontos, contra 43 do Grêmio e 41 do Santos.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas todo técnico queria estar com a minha dificuldade, com sete pontos de vantagem a 15 rodadas do final”, contabilizou Carile, com um raro sorriso no rosto, que ele pretende deixar mais alegre após o compromisso contra o Racing.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









2853 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

porra caralho tem torcedor que tá vendo o time em primeiro e msm assim só quer criticar... porra quer criticar vai torcer pra banbis que está na zona

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

precisamos retomar o bom futebol e o ritmo de jogo voltaram muito abaixo. mais vai melhorar com a sequencia de treinamentos e jogos!!!
VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!

com Romero não dá !! tá se achando de mais já , a única coisa que fazia bem , tá uma bosta !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade