Carille, Osmar Loss e Cuca acompanharam a partida entre Corinthians e Red Bull nesta quarta (Foto: Divulgação)
Fábio Carille tem confirmado a fama de workaholic que possui nos bastidores do Corinthians. Nesta quarta-feira, ele aproveitou a tarde sem treinamentos da equipe profissional para curtir não a folga em casa com a família, e sim para acompanhar o sub-20 do Timão pessoalmente em partida do Campeonato Paulista da categoria, no Parque São Jorge. Carille acompanhou as futuras promessas no empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil pela 13ª rodada.
Além de Carille, também marcaram presença os auxiliares Osmar Loss e Cuca e o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, que acompanhou boa parte do jogo no Parque São Jorge. O time profissional retoma a rotina de treinamentos na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Em campo, o técnico Coelho, do sub-20, escalou a seguinte formação: Filipe; Samuel, Thiago, Carlos, Kaio; Igor e Lucas Alisson; Zé Gabriel, Fabricio Oya e Marquinhos; Nathan, no mesmo esquema tático da equipe principal. O gol do Timãozinho foi marcado pelo meia Fabrício Oya em cobrança de falta - foi o quinto dele desta forma na temporada.
Com o resultado, a equipe de Parque São Jorge manteve a segunda colocação do Grupo 3 do Paulistão sub-20 com 26 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que é o próximo adversário. O Dérbi ocorre neste sábado, às 10h, na Arena Barueri.
fabricio oya ele podia ter chance porq bate bem na bola e tem bom passe
pra sima dos porco ate na base dielo e gigante bara meu timao
É bom Carille ver esses meninos