1/8/2017 21:19

Agente de Pablo diz que Corinthians não deu garantias e suspende negócio

Em nova postagem nas redes sociais, representante do zagueiro avisa que clube brasileiro 'não conseguiu recursos' para pagar compra ao Bordeaux. Segundo ele, empréstimo segue

Agente de Pablo diz que Corinthians não deu garantias e suspende negócio
O acordo entre Pablo, Corinthians e Bordeaux para compra dos direitos econômicos do zagueiro por parte do clube brasileiro travou nos últimos dias, a ponto de o empresário do jogador de 26 anos considerar a negociação suspensa. Fernando César, advogado e representante de Pablo nas conversas, se manifestou sobre o caso via redes sociais no início da noite desta terça-feira.




"(...) Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões, o Corinthians não conseguiu os recursos ou deu garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado. Diante disso, a compra do Pablo pelo Bordeaux está suspensa, devendo o atleta cumprir seu contrato de empréstimo até 31 de dezembro", escreveu o agente.

Segundo apurou o LANCE!, o Corinthians decidiu adicionar cláusulas no novo contrato de Pablo que não estavam previamente combinadas: o pagamento de luvas pela assinatura do vínculo seria diluído ao longo de quatro anos, condição não aceita desde o início das negociações pelo estafe do jogador. Procurados, dirigentes do Timão não atenderam as ligações.

O Corinthians já tem acerto com o Bordeaux há uma semana para pagar 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) e ainda ceder 15% dos direitos econômicos de Malcom que ainda detinha pela compra da totalidade dos direitos de Pablo. O que trava a conclusão do negócio, entretanto, são as condições entre o próprio jogador e o clube brasileiro.

Pablo foi contratado por empréstimo pelo Corinthians no início do ano, tornou-se titular incontestável ao lado de Balbuena. Ele realizou 38 jogos e tem dois gols marcados. O zagueiro se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e será desfalque por cerca de mais cinco semanas.


VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians


9543 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

essa diretoria tem que sumi dai do.corinthians sem palavras

o trem desandou financeiramente nesta diretoria atual, nao tem dinheiro para nada, e so levando processos em cima de processos por causa de dívida na compra antigas nao paga, e nao tem dinheiro nem para pagar um zagueiro

tem que colocar o VELHO VAMPETA NESSA PRESIDÊNCIA

Presidente sem palavra.Dinheiro tem.Não é possível .Já havia dito que estava com o dinheiro.Por isso é motivo de piada. No Fox Sport vivem tirando onda com o time dizendo que não paga ninguém.Até qdo vai ser esta vergonha?

incompetencia

como pode ser tão irresponsável assim

vamos dar chance pra jogador de base , manda esse agente passear

diretoria sem condições sem palavra

Vai tomar no cu presidente

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias