No último domingo (30), o Sport Club Corinthians Paulista deu, mais uma vez, mostras da força de sua marca. No duelo contra o Flamengo, a audiência igualou os números do Majestoso, disputado em junho, e chegou aos 30 pontos de média em São Paulo, com 52% de participação.
A vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 3 a 2, que também foi válida pelo Campeonato Brasileiro, registrou a maior audiência em 10 anos da competição nacional, em um domingo, pela TV Globo. O empate com o Flamengo igualou a marca e mostra a força da marca do Timão, além, obviamente, da fidelidade da torcida corinthiana.
Na Arena Corinthians, a Fiel também deu show. O público pagante no empate em 1 a 1 foi de 44.682, o terceiro maior da história de mais de três anos do estádio em jogos do Corinthians.
Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo.
não é valido para os canais fechados, quanto maior a audiência, maior o dinheiro que o clube recebe das operadoras, então que todos os jogos do timão seja de audiência record
o Corinthians ganha o que com isso aí é válido só pra globo